domingo, novembro 28

Conheça os cinco procedimentos mais procurados para dar um up no bumbum

Pinterest LinkedIn Tumblr +
Novo tratamento estético queridinho das famosas, Max Glúteo, chega em Brasília para integrar a lista de procedimentos mais eficazes para a região

Altas temperaturas, sinal de que o verão está chegando. O sol forte traz junto um gostinho de praia, férias e o desejo de dar um up no corpo para curtir os dias de descanso vestindo o desafiador biquíni. Cláudia Raia, Juliana Paes, Rafa Kalimann e Lívia Andrade já entraram no clima e recorrem às clínicas estéticas para turbinar o bumbum e acabar com a flacidez e a celulite. As musas se submeteram ao Max Glúteo, Radiesse, Sculptra e Elleva para ficar com a região mais firme.

Seja o tamanho, a firmeza, estrias, celulite ou culote, existem procedimentos para resolver. Com o avanço da tecnologia existe uma técnica para cada característica a ser melhorada no corpo. “A cada dia que passa a tecnologia dos tratamentos corporais estão cada vez melhores, proporcionando resultados rápidos, assertivos e mais satisfatórios”, ressalta Dra. Ana Magella, médica da Clínica Corporeum.

procedimentos

Melhorar as imperfeições que incomodam, pode ser o up necessário para a autoestima. O conceito da autoestima passa por diversas dimensões, desde questões físicas, estéticas, sociais, pela inteligência, e até pela habilidade de se relacionar com os outros. “Se uma pessoa faz um procedimento estético e agora ela consegue, por exemplo, sair mais de casa, interagir mais com as pessoas, é algo extremamente positivo. Se a pessoa se incomoda com o corpo e por isso ela não saía, ela não tinha contatos sociais, tinha medo de se expor e agora, depois desse procedimento estético, ela tem mais confiança em si e consegue interagir de outras formas com as pessoas, pode ser positivo para a autoestima”, explica o psicólogo Sérgio Henrique, professor do CEUB.

Não é à toa que, nessa época do ano, a procura por procedimentos estéticos aumenta consideravelmente. As pessoas buscam corrigir aquilo que as incomoda para curtir o calor, praia, piscina, roupas que mostram mais o corpo, com mais confiança. Segundo o Google Trends, ferramenta que mostra os termos mais buscados na internet, na primavera-verão a pesquisa por palavras como tratamentos estéticos alcança picos elevados. De todos as intervenções, cinco se destacam quando o assunto é a região dos glúteos.

procedimentos

Max Glúteo

Esse novo tratamento propõe uma harmonização corporal e promete o bumbum na nuca com aumento de até 6 cm em 30 dias. “O Max Glúteo é um tratamento poderoso e inovador protocolo corporal, preparado para atuar diretamente na região dos glúteos, com objetivo de volumizar os glúteos, eliminar as celulites e flacidez, melhorar a textura da pele, e ter efeito firmador e hidratante”, explica Dra. Ana Magella.

O procedimento combina mais de 30 ativos com associação de injetáveis e tecnologias, entre eles bio-estimulador (Radiesse, Sculptra e Elleva), ácido hialurônico, aminoácidos, estimulação muscular, radiofrequência, velashape, entre outros. “O protocolo Max Glúteo chega com uma proposta poderosa de ativos eficazes somados à técnica francesa de intradermoterapia, em busca de um glúteo mais harmônico”, afirma Dra. Ana Magella.

Velashape

O Velashape é uma tecnologia não invasiva, segura e eficaz no combate à celulite, à gordura localizada e à flacidez de regiões como coxas, glúteos, entre outros. O aparelho gera aquecimento que é provocado tanto pelo infravermelho quanto pela radiofrequência aumentando o metabolismo das células gordurosas, diminuindo, assim, seu tamanho, servindo como estimulante para produção de colágeno e melhorando alguns aspectos da pele, como aparência e textura e reduzindo gordura localizada e celulite.

EmSculpt e Eletroestimulação

Atividade física, somada a uma boa alimentação, é essencial para ter mais disposição no dia a dia e ainda ajuda no aumento de massa muscular e diminuição do percentual de gordura no corpo.

No entanto, existem tecnologias para potencializar os treinos do dia a dia, a dica é a associação ao tratamento de eletroestimulação muscular. Reconhecidos mundialmente no universo da estética.

Já o EMSCULPT é baseado em energia eletromagnética focalizada de alta intensidade. Uma única sessão do EMSCULPT causa milhares de contrações musculares extremamente importantes para melhorar o tônus e a força dos músculos.

São as melhores ferramentas para dar aquele upgrade no treino e hipertrofiar o bumbum.

Sculptra

Os resultados do Sculptra são surpreendentes e eficazes. Além de tratar a flacidez, o Sculptra faz com que a produção de colágeno seja acelerada, aumentando a espessura da pele. Nos glúteos ele ajuda a aumentar o volume e corrigir desníveis, também reduzindo a flacidez. Nas coxas, ele auxilia a reduzir a flacidez na parte interna da região.

O Sculptra é um procedimento estético injetável da marca Galderma conhecido mundialmente. É um dos tratamentos mais eficientes do mercado para quem deseja ativar a formação de colágeno da pele, já que aumenta em até 400% a produção depois de aplicado.

procedimentos

Accent Black

A Radiofrequência é uma técnica não invasiva capaz de estimular mudanças na conformação do colágeno e induzir a neocolagenese de forma controlada em camadas profundas de tecido cutâneo e subcutâneo.
Com o passar do tempo a produção das proteínas de sustentação da pele, como o colágeno e a elastina, vão sendo reduzidas gradativamente, levando a desestruturação das fibras elásticas, colágenas, perda da elasticidade e conseqüentemente ao aparecimento da flacidez de pele. É indicada para tratamentos de flacidez, celulite, recomendado também nos tratamentos pós-lipoaspiração, rugas, cicatrizes, olheiras, adiposidades, estrias e fibroses.

Share.

About Author

Gaúcho de nascimento, brasiliense de coração. Economista, 22 anos, amante de viagens e gastronomia. instagram: @davirezende__

Deixe uma resposta