A empresária e influenciadora Ju Ferraz marcou presença no Baile da Sephora, realizado nesta quinta-feira (15), em São Paulo, que teve como tema “Sombras da Floresta”. Para a ocasião, ela apostou no look “Flora Venenosa”, assinado por Michelle X, com joias Celui Jewelry e styling de André Puertas.
A produção partiu de um vestido preto minimalista da Printing, que serviu de base para uma aplicação escultural de antúrio criada por Michelle. A peça foi inspirada em uma referência do desfile de primavera-verão 2023 da Loewe, sob direção criativa de Jonathan Anderson. Com suas cores vibrantes em contraste com o fundo preto, a flor conectou moda e natureza em uma estética que transita entre o floral e o gótico.
A escolha do antúrio também reforçou o conceito da produção: uma planta que cresce na penumbra e possui toxicidade, trazendo uma atmosfera sombria e enigmática ao visual, em sintonia com o tema do baile.
A maquiagem dark, assinada por Ivan Barria, completou a composição, que equilibrou minimalismo e dramaticidade.