segunda-feira, agosto 15

Sindhobar e ABIPTI realizam 7ª edição do Inovação em Debate

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Com o tema “O Futuro do setor de hotéis, bares e restaurantes de Brasília”, o evento acontece em 06 de julho, com inscrição gratuita.

Com objetivo de discutir as tendências e avanços tecnológicos que podem alavancar oportunidades de negócios e abordar os gargalos que impedem a competitividade das empresas do setor de hotéis, bares e restaurantes, a 7ª edição do Inovação em Debate acontece de maneira presencial no SESC Estação da 504 Sul, das 15h às 17h, e também virtualmente, com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube da ABIPTI. 

Com Coordenação da Diretora Executiva da ABIPTI Flaudemira Paula e moderação de Paulo Foina (Presidente da ABIPTI), os palestrantes confirmados no evento são Jael Silva (presidente do Sindhobar), Nathália Hallack Fabrino (analista do Sebrae), Christian Tadeu de Souza (Diretor de Inovação da Fecoméricio – DF) e Emerson Amaral (Diretor do Instituto de Desenvolvimento das empresas de Alimentação).

Jael Silva, presidente do Sindhobar, ressalta a importância da participação do empresariado para que todos estejam a par das mudanças e comenta “é preciso incentivar o turismo de forma que essa inovação proposta seja futurista e consiga trazer grandes projetos para Brasília. É fundamental que o nosso empresariado, principalmente o micro e pequeno empresário, participe deste debate”

Sindhobar

Serviço:

7ª edição do Inovação em Debate

Data: 06 de julho de 2022

Horário do evento: Das 15h às 17h

Local: SESC Estação da 504 Sul

Share.

About Author

Gaúcho de nascimento, brasiliense de coração. Economista, 23 anos, amante de viagens e gastronomia. instagram: @davirezende__

Deixe uma resposta