segunda-feira, agosto 15

Centro de Convenções Israel Pinheiro inaugura Vila Junina

Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Vila está montada para festas e eventos corporativos com tema junino e funcionará até meados de setembro. 

Com 10 mil metros de área verde e vista para o lago Paranoá, decoração cenográfica e capacidade para até 1200 pessoas, a Vila Junina do CCIP- Centro de Convenções Israel Pinheiro é um espaço amplo e ideal para eventos corporativos.  

Vila Junina

 De acordo com a gestora do CCIP, Ana Luísa Cunha Campos “A ideia de criar o espaço surgiu em parceria com Maria Yvonne Decorações, Capsula Publicidade e Carlitos Buffet e o objetivo é que, após dois anos de pandemia, as empresas possam promover uma confraternização com seus colaboradores e desfrutar de momentos de relaxamento e alegria em um espaço belo, seguro e divertido”.

Vila Junina

A Vila oferece pacotes que incluem decoração, mobiliário, cenografia, brigadistas, segurança, coordenador de evento e som ambiente, além do espaço à beira lago com amplo estacionamento. O buffet de comidas típicas juninas incluí canjica, pamonha, churrasquinho, galinhada e carreteiro, além de bebidas, inclusive alcoólicas, como chopp, quentão de vinho e pinga. Também são possíveis serviços adicionais, como banda ao vivo, puxador de quadrilha e barraca de pescaria.

Para fazer um orçamento, basta entrar em contato pelo email comercial@ccipoficial.com.br ou whatsapp do Centro de Convenções Israel Pinheiro (61)99630-9176

Serviço: 

Vila Junina do Centro de Convenções Israel Pinheiro

Funcionamento até meados de setembro de 2022

Local: Centro de Convenções Israel Pinheiro SHDD QL 32 conjunto 1 – Lago Sul

Instragram: @ccipoficial

Parceiros: Maria Yvonne Decorações, Capsula Publicidade e Carlitos Buffet

 

Share.

About Author

Gaúcho de nascimento, brasiliense de coração. Economista, 23 anos, amante de viagens e gastronomia. instagram: @davirezende__

Deixe uma resposta