sexta-feira, maio 27

iOdonto tem vagas abertas para atendimento voluntário em abril

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Realização de procedimentos ortodônticos é novidade no atendimento da Unyleya

Quer ter aquele sorriso que sempre sonhou? O Núcleo de Excelência e Pós-graduação em Odontologia da Escola de Saúde Unyleya – iOdonto está com vagas abertas para diversos procedimentos e tratamentos em pacientes voluntários.

Em uma estrutura moderna, os dentistas em especialização da Unyleya vão realizar intervenções como bichectomia, implante, extração de siso, cirurgia de gengiva e a novidade para 2022 são os serviços de Ortodontia, como colocação e manutenção de aparelho dentário e correção da posição dos dentes na arcada dentária.

Os voluntários passarão por uma triagem na qual os profissionais avaliam qual procedimento é necessário. A avaliação é gratuita e caso o paciente opte por fazer o procedimento, paga apenas o preço de custo do material utilizado.

Confira a agenda de triagem: 18/04 para procedimentos como bichectomia, extração de sisos, enxertos e implantes e 28/04 para ortodontia.

Para se inscrever basta preencher o formulário https://forms.gle/vuDn3DjRYwquJ21x6 ou entrar em contato pelos Whatsapps 61 99254-9300 para procedimentos como bichectomia, extração de sisos e implantes e pelo 61 98126-3638 para serviços de ortodontia.

Serviço Atendimento iOdonto 

Site: https://iodonto.saudeunyleya.com.br/

Inscrições:https://forms.gle/vuDn3DjRYwquJ21x6

Telefones: Bichectomia, Extração de Sisos, Enxertos e implantes: 61 99254-9300

Ortodontia: 61 98126-3638

Share.

About Author

Gaúcho de nascimento, brasiliense de coração. Economista, 23 anos, amante de viagens e gastronomia. instagram: @davirezende__

Deixe uma resposta