sábado, maio 28

Chapada dos Veadeiros recebe primeira edição do Festival Rock’n Blues

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Os shows acontecem em abril nos restaurantes e pontos turísticos da Vila

A Chapada dos Veadeiros, destino queridinho para ecoturismo dos brasilienses, recebe no feriado de Tiradentes o Festival Rock’n Blues.  O evento, que conta com renomados artistas da região e de Brasília, acontece do dia 21 ao dia 24 de abril, nos restaurantes e pontos turísticos da Vila São Jorge.

Durante os quatro dias de festival, 20 bandas já confirmaram presença. Entre eles, Woodoo Hendrix Trio; Ricardo Nunes e Segredo; Mandragora; Pablo Fagundes Quarteto, Rodrigo Bezerra Trio, Bartô Blues,  Passo Largo, Indiana Nomma, Tea For Two, Mandalla’s Band, Berê e André Savite Duo, Blues de Bolso, Benjamin Mora, Junior Tana e Dani Cavalcanti, Rafael Freire, Pacatto do Alto e Renato Segredo.

Para participar dos shows não é necessário a compra de ingressos. No entanto, os restaurantes e pontos turísticos cobrarão couvert artístico para custear os artistas. Além disso, os hotéis parceiros e apoiadores do festival oferecem descontos especiais na hospedagem para turistas.

Entre as pousadas participantes estão: Trilha Violeta, Baguá Pousada, Mata Zen, Palipalan, Pousada Maya, Flats Suíte, e Vila Toá. O evento conta ainda com o apoio do Campo Base.

O Festival Rock’n Blues é um grande exemplo de fomento e incentivo à cultura local. Além dos músicos serem da região da Chapada e de Brasília, o evento também recebe o artista visual da Vila Marcel Giaretta, que apresenta três obras exclusivas com detalhes e técnicas aprimoradas durante os 4 dias de festa.

As apresentações correm sob a curadoria do gaitista e músico Pablo Fagundes, com a produção do Som Lá em Casa e em parceria com o comércio local e a Associação dos Empreendedores de São Jorge (Assejor).

Festival Rock & Blues

Quando: 21 a 24 de abril

Onde: restaurantes e pontos turísticos da Vila São Jorge

Instagram: @chapadarockblues

Classificação indicativa: livre

Chapada dos Veadeiros

Share.

About Author

Gaúcho de nascimento, brasiliense de coração. Economista, 23 anos, amante de viagens e gastronomia. instagram: @davirezende__

Deixe uma resposta