terça-feira, abril 23

Café do Sítio lança campanha #FamiliadoSitio com ações especiais pela cidade

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Café do Sítio…

 

No início de abril, a marca distribuiu cafezinhos para quem passou pelo Setor Comercial Norte
Mal começou o segundo semestre de 2019 e o Café do Sítio já está a todo vapor. Além dos planos de expansão, novos produtos, aumento de frota, implementação de tecnologias e abertura de uma nova fábrica até o final do ano, a marca também anda investindo pesado em mídia. No último dia 2 de abril, terça-feira, foi lançada a campanha #FamíliadoSítio – que leva o slogan “Somos da Família. Somos do Sítio” – por meio de uma ação social no Setor Comercial Norte.

Durante a manhã, foram distribuídos cerca de 200 cafezinhos e cappuccinos para os pedestres que passavam pelo lugar, que é um dos mais movimentados da cidade. A intenção é, de acordo com o diretor de marketing e vendas do Café do Sítio, Ricardo Barbosa, apresentar os produtos ao público. “Abordamos o tema ‘família’ com uma linguagem atual e aconchegante, que realça a essência da marca”, afirma o representante.

Além disso, também colocaram nas paradas de ônibus da plataforma superior da rodoviária e do Setor Comercial Norte temporizadores que exalam um delicioso cheirinho de café, com essência feita com o próprio grão do Café do Sítio. O aroma perfumará a cidade até o dia 16 de abril. Ricardo garante que a ação do início do mês foi apenas o pontapé inicial. “A campanha vai durar o ano de 2019 inteiro, e a intenção é realizar ações relevantes neste formato em toda a região”, conta.

A campanha
Com mais de 50 anos de mercado, a empresa está passando por diversas mudanças. O principal objetivo delas é um reposicionamento aos olhos do público, passando de uma marca de torrefação de café para ser reconhecida como uma marca de alimentos, que já possui no portfólio mais de 20 produtos, como derivados de milho, grãos, féculas, farináceos e outros.
Para isso, foram quase 2 milhões investidos em mídia, com peças e ações assinadas por Amilton Coelho e Adelmo Leite, da agência Bees Publicidade. As estratégias adotadas variam de divulgação em veículos como rádio e TVs; participação em eventos no DF, Goiás e Palmas; peças em busdoors e mídias de aeroportos, entre outros.

Além disso, a empresa também conta com uma divulgação exclusiva durante uma semana em todas as paradas de ônibus da cidade. “São cerca de 2500 faces espalhadas. Quem tem passado por paradas de ônibus ultimamente só tem visto a Família do Sítio. Já somos referência em um segmento específico, agora queremos expandir e ser também referência no que diz respeito a alimentos”, explica o diretor.  

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cheia de segredos - Karl jeaneth

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