segunda-feira, novembro 25

Aussie aposta no clássico e amplia cardápio com novo lanche de frango  

Pinterest LinkedIn Tumblr +

The Chicken Sandwich é a mais nova opção nos deliveries da marca

 

O básico, no capricho! Essa é a definição para o novo lanche de Aussie, pertencente ao grupo Bloomin’ Brands, que também detém o Outback Steakhouse e o Abbraccio no Brasil. O restaurante especializado na proteína do frango, que na região opera exclusivamente via iFood, expande o cardápio e lança o The Chicken Sandwich.

 

Composto por duas tiras de peito de frango empanadas com o mix de temperos Aussie, queijo tipo cheddar, ketchup, molho aioli da casa e picles, servidos no pão de hambúrguer, o sanduba custa R$ 14,90 e torna o menu da rede ainda mais completo, com opções para todos os gostos e momentos.

O The Chicken Sandwich pode ser encontrado na região nas operações 100% delivery, em Brasília nas unidades do Venâncio Shopping, Píer 21, Taguatinga Shopping e JK Shopping.

“A nova opção traz toda a suculência e sabores característicos da marca e chega para agradar ao paladar de quem prefere lanches mais clássicos”, afirma a sócia regional da marca, Thayse Maia.

Ela relembra que, além do The Chicken Sandwich, recentemente o cardápio de Aussie ganhou outros três novos sanduíches, o Double Bacon Burgero Chicken Classic Burger e o Classic Cheese Burger, esses dois últimos voltados para o público infantil.

Além dos sandubas, temos como opções de acompanhamentos as Aussie Chips, batatinhas super crocantes em formato de chips e as Crispy Chicken Tenders, tiras de peito de frango preparadas com os temperos da marca, empanadas e servidas bem crocantes.

 

Sobre o Aussie

O Aussie possui mais de 120 operações no Brasil via delivery e está presente em 67 cidades, 21 estados e no Distrito Federal, além de restaurantes físicos em São Paulo e Rio de Janeiro. Tendo a proteína do frango como carro-chefe do seu menu, a marca tem em seu DNA o conceito Sweet and Spicy, e prioriza o sabor, a mistura de ingredientes frescos e temperos marcantes. Aussie explora o mundo em busca de inspirações para criar combinações com sabores intensos, que transformam a experiência de comer em entretenimento. A rede de restaurantes foi criada em 2019 na Arábia Saudita, expandindo posteriormente para outras regiões como Hong Kong e EUA. A primeira operação brasileira da marca foi inaugurada em 2020, em São Paulo. Aussie pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Abbraccio no país.

Share.

About Author

cheia de segredos - Karl jeaneth

Deixe uma resposta