segunda-feira, agosto 15

Açougue do Berg completa um ano com novidades

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Welcome Drink e Wine Fair são algumas das ações previstas para julho no restaurante instalado na entrada da Asbac, com capacidade para 700 pessoas e eleito um dos melhores pontos de encontro para a família brasiliense

Prestes a completar um ano, o Açougue do Berg – restaurante instalado na entrada da Asbac (ao lado do Pier 21), que oferece ao público os melhores cortes de carne da cidade – já é sucesso. O segredo? Bom atendimento, preço justo e qualidade. Tudo isso ancorado pela experiência dos sócios Rômulo Mendonça (da área de eventos), Valmir Biberg (um dos mais experientes chefs de Brasília, especialista em carne, que, inclusive, inspira o nome do restaurante) e Antônio Mocellin (conhecido como Cuco, também da área gastronômica brasiliense).

Açougue do Berg

Panqueca com Gelato especial – finalizado no ferro da parrilla – Créditos Divulgação Açougue do Berg

Local perfeito para reunir a família e também para encontros de amigos, a casa preparou uma série de novidades, este mês, para comemorar o aniversário. Uma delas é o Welcome Drink, que será servido aos clientes de 26 a 31 de julho. Neste período, as pessoas serão recepcionadas na entrada do restaurante com uma taça de espumante, a título de cortesia, num convite para brindar a prosperidade e agradecer pela preferência.

Açougue do Berg

Valmir Biberg – Crédito Divulgação

Outra ação prevista é o Wine Fair, que acontece no dia 28 de julho, nas dependências do empreendimento, numa parceria com a Rota do Vinho Adega. A proposta é oferecer um buffet, com ilha de risotos, massa e frios, harmonizado com cerca de 90 rótulos de vinhos. A expectativa é reunir no local aproximadamente 150 pessoas, das 19h às 23h. O convite para o evento sairá por R$ 180 e pode ser adquirido pela plataforma Sympla (com custo de taxa de conveniência adicional) e também diretamente no restaurante.

Açougue do Berg

Camarão ao panko Açougue do Berg – Créditos divulgação

“Estamos muito felizes com a aceitação do brasiliense da nossa proposta em ofertar uma experiência para o cliente memorável, seja por conta dos produtos de qualidade (muitos deles artesanais), seja pelo bom atendimento”, afirma o sócio Biberg, que assina os pratos do Açougue do Berg.

Açougue do Berg

Provoleta Açougue do Berg – Créditos divulgação

Sobre o Açougue do Berg – Funcionando de terça a domingo, num espaço arejado e de muito bom gosto, o Açougue do Berg tem capacidade para 700 pessoas. Oferece cortes especiais, carnes Dry Aged, cortes Wagyu, linguiças artesanais de entrada, sobremesas exclusivas (como a panqueca com preparo super instagramável, que vem acompanhada de gelato artesanal com sabor exclusivo da casa), além de temperos diferenciados, facas e tábuas de primeira linha, que podem ser encontrados na boutique instalada dentro do restaurante. A casa dispõe ainda de brinquedoteca, fumódromo, espaços para eventos e amplo estacionamento. As bebidas também são um show à parte, com destaque para os drinks autorais, os vários tipos de cerveja, chopp geladíssimo e mais de 150 rótulos de vinhos.

Açougue do Berg

Prato executivo – Créditos Divulgação Açougue do Berg

SERVIÇO:

Açougue do Berg

End.: St. de Clubes Esportivos Sul Trecho 2 Ao lado da ASBAC Conjunto 31

Horário de funcionamento:

domingo 11:45–22:00

segunda-feira Fechado

terça-feira 11:45–00:00

quarta-feira 11:45–00:00

quinta-feira 11:45–00:00

sexta-feira 11:45–00:00

sábado 11:45–00:00

Menu: acouguedoberg.com.br

Reservas ou informações: (61) 99175-6835 / (61) 2099-2989

Share.

About Author

Gaúcho de nascimento, brasiliense de coração. Economista, 23 anos, amante de viagens e gastronomia. instagram: @davirezende__

Deixe uma resposta