Receber em casa amigos e familiares é sempre muito gostoso, mas muitas vezes extremamente cansativo, pensando assim, que tal mudarmos isso e tornar este momento o mais incrível possível, em que você e seus convidados sintam-se mimados rsrsrsrsrs.
Imagine você poder comer aqueles pratos super sofisticados (contemporâneos) sem se preocupar com estacionamento lotado, fazer reserva e ainda ter a triste surpresa daquela conta que lhe causa pesadelos.
Contratar um Personal Chef para a realização de um jantar em casa é uma tendência que tem ganhado força. Com tantos benefícios, não é para menos que esses profissionais tenham cada vez mais destaque.
![](https://cheiadesegredos.com.br/wp-content/uploads/2017/01/IMG_5204-225x300.jpg)
Chef Rafael Urdaneta
“O Personal Chef é o profissional que irá até a sua casa para preparar refeições requintadas. As vantagens são muitas: não é preciso enfrentar filas ou realizar reservas no restaurante, e não é necessário pagar taxas de serviço e estacionamento. Além disso, o profissional irá preparar um cardápio personalizado com a harmonização de bebidas para o seu jantar”.
Pronto, você resolveu convidar um grupo de amigos para jantar e quer uma noite muito especial para todos, não tem tempo e não quer ter tanto trabalho, ótimo, vamos contratar um Chef e deixar que ele cuide de tudo, cardápio, harmonização das bebidas, tudo bem personalizado para você e seus convidados.
AHHH, não podemos também esquecer que um ambiente preparado faz toda diferença, se não tiver tempo que tal, solicite o serviço das MESEIRAS que poderão deixar tudo muito lindo, com pratos, taças, sousplat, guardanapos, cardápio personalizado e outros detalhes.
Agora, está na hora de deixá-lo cuidar de tudo para podermos curtir à noite como uma “anfitriã convidada”, com bastante tempo para conversar, brindar e degustar das maravilhas que o Chef preparou.
![](https://cheiadesegredos.com.br/wp-content/uploads/2017/01/IMG_5149-150x150.jpg)
Entrada: “Oriental Beauty”: Ahi´-tuna, molho a base de saquê, picles, maionese de wasabi e espuma de gengibre e limão.
![](https://cheiadesegredos.com.br/wp-content/uploads/2017/01/IMG_5150-225x300.jpg)
Prato Principal: !Into the Wild”: Ragú de rabada ao vinho tinto, filé migno chatoubriant, purê de ervilhas, espinafres salteados, touille de bacon, batata duches, molho poooivre.
![](https://cheiadesegredos.com.br/wp-content/uploads/2017/01/IMG_5151-150x150.jpg)
Sobremesa: “Fresh”: Panna-cotta de baunilha, frutas vermelhas, coulis de frutas vermelhas e bolo de chocolate.
O mais legal de tudo isso é que você também pode dividir os custos com seus amigos (totalmente combinado antes) e com certeza a conta sairá 1/3 em relação se tivessem ido a um restaurante no mesmo estilo de serviço com entradas, prato principal e sobremesa. Vale muito a pena e todos sairão muito felizes!!!!
![](https://cheiadesegredos.com.br/wp-content/uploads/2017/01/IMG_5136-300x225.jpg)
As Blogueiras: Carol Porto, Raquel Maedeiros, Karl Jeanneth e Valéria Lessa.
Chef: @chefrafaelurdaneta
Suchef: @kaio.vl
Decor: @mesasdaloui
Fotos e papelaria: @marcosvaledf