segunda-feira, agosto 15

Tarde de autógrafos Liana Sabo no 34º Congresso Nacional Abrasel

Pinterest LinkedIn Tumblr +

 A jornalista Liana Sabo marcará presença no 34º Congresso Abrasel que será realizado na próxima semana no IESB Asa Sul. No dia 10, quarta feira, à partir das 17h, Liana estará autografando seu livro “Histórias dos Sabores que Vivi”, editora Boníssimo, que reúne artigos, recortes, matérias da autora nos seus 20 anos dedicados a escrever sobre gastronomia no Correio Braziliense. A autora estará na área de gastronomia, no térreo do Iesb.

“Lançado ano passado no dia do meu aniversário no Correio Braziliense, que é minha casa há cinco décadas, não poderia imaginar um local mais apropriado para a tarde de autógrafos das Histórias dos Sabores que Vivi que o espaço onde se realiza o principal evento de Gastronomia do país, que é o Congresso da Abrasel”, destacou a autora.

Liana Sabo

Liana foi a primeira profissional de imprensa a cobrir sistematicamente a área de gastronomia na capital federal. Desta forma, o livro, de 247 páginas, é uma coletânea de textos da jornalista e dá ao leitor uma ideia da evolução da gastronomia e do mercado gastronômico de Brasília. Os textos estão distribuídos em sete capítulos: Histórias de Pioneiros, A Cozinha e o Poder, Brasília à Mesa, O Gosto do Mundo,  O Mundo do Vinho, Ingredientes e Preparos e Ao Sabor das Horas Vagas. No dia do evento, interessados encontram exemplares à venda no local. Para aqueles que não conseguirem comparecer, os livros estão à venda no bonissimoedicoes.com.br , e a versão digital na Amazon.com.br.  O investimento é de R$60.

Fotos: César Rebouças

Share.

About Author

Gaúcho de nascimento, brasiliense de coração. Economista, 23 anos, amante de viagens e gastronomia. instagram: @davirezende__

Deixe uma resposta