segunda-feira, dezembro 9

Spoleto celebra o Dia da Massa com presente especial para os clientes

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Na compra de um prato, o cliente leva para casa 150g de massa crua da marca oficial do Spoleto

 

No dia 25 de outubro, o Spoleto – a maior rede de franquias de comida italiana do Brasil e parte do Grupo Trigo – convida seus clientes a celebrar o Dia da Massa, data dedicada ao ingrediente mais icônico e amado da cozinha italiana. Este ano, na compra de qualquer prato no restaurante, o cliente levará para casa 150g de massa crua importada diretamente da Itália.

 

Spoleto

 

 

Em parceria com La Molisana, marca oficial das massas do Spoleto, os clientes poderão preparar sua própria receita em casa com um toque especial do restaurante. Será possível ter um pedaço da experiência gastronômica da rede na residência de cada consumidor.

 

“Queremos que todos celebrem o Dia da Massa conosco! Esta é uma data que comemoramos anualmente e, cada vez mais, queremos torná-la uma ocasião marcante para os nossos clientes”, destaca Carolina Kinzel, Gerente de Marketing do Spoleto.

 

Vale ressaltar que o Spoleto possui programa de fidelidade, o “MIO”, que garante cashbacks de até 20% para os clientes, de acordo com o volume de compras realizados nos canais oficiais da rede (loja física e site oficial). Mais informações sobre os restaurantes e delivery em: www.spoleto.com.br.

 

Sobre o Spoleto
O Spoleto, com mais de 360 restaurantes, é líder no segmento de culinária rápida italiana no Brasil. Presente em 23 estados brasileiros e no Distrito Federal, a maior concentração de restaurantes está em São Paulo e no Rio de Janeiro. Consolidado como a maior rede de culinária italiana do Brasil, a marca passou por uma grande transformação gastronômica. Vem profissionalizando cada vez mais seus gerentes, transformando-os em chefs. Também modernizou a arquitetura e estrutura, trazendo um posicionamento mais voltado para o fast casual. Os ingredientes são preparados diariamente nos restaurantes do modelo Minha Cozinha Italiana, levando mais sabor e qualidade para cada cliente. Além disso, a rede está com um investimento robusto no digital. Todas as novas franquias estão sendo inauguradas com formato de autoatendimento 100% digital e as antigas estão em processo de mudança.

 

Share.

About Author

cheia de segredos - Karl jeaneth

Deixe uma resposta