sábado, maio 28

Sorbê – Sorvetes Artesanais

Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Sorbê – Sorvetes Artesanais tem como missão fazer sorvete brasileiro para quem ama a natureza e valoriza a cultura do país.

A chef Anita Medeiros é quem define o que vai ter no dia e sempre tem variedade na vitrine. Hoje a sorveteria tem mais de 200 receitas desenvolvidas. “São expostos, diariamente, 24 sabores que mudam constantemente. E ainda tem os sorvetes tradicionais como a Banana Split, o Colegial e o Sundae”, conta Anita.

Anita iniciou na sorveteria junto com sua mãe Rita, mas se tornou chef sorveteira definitiva por conta da pandemia. Ela se inspira em estações do ano, sabores com lembrança de infância e, adora inovar. Está fazendo sorvetes como o de gorgonzola com figo, espumante com romã, tangerina com geleia de Ipê, capim santo com gengibre caramelizado, cajuzinho do cerrado, cumaru com morango, cajá manga, manga com gengibre e manjericão, araticum com doce de leite e chocolate branco com pimenta rosa. A ideia é que a Sorbê possa ser um grande laboratório de sabores para aguçar o paladar.

Sorbê – Sorvetes Artesanais

Sorbê – Sorvetes Artesanais

Endereço: Comércio Local Norte 405 BL C – Brasília, DF

Telefone: 61.3447-4158

Funciona de segunda-feira a domingo das 12h às 19h

Share.

About Author

Gaúcho de nascimento, brasiliense de coração. Economista, 23 anos, amante de viagens e gastronomia. instagram: @davirezende__

Deixe uma resposta