domingo, junho 26

Sicredi participa da maior feira agropecuária do Planalto Central

Pinterest LinkedIn Tumblr +

A AgroBrasília ocorre até o dia 21 de maio. Com estande acolhedor, cooperativa de crédito oferece taxas especiais para financiamento de energia solar e veículos

O público de Brasília poderá conferir até o dia 21 de maio a AgroBrasília, maior feira agropecuária do Planalto Central. Durante cinco dias, visitantes contarão com os melhores produtos, serviços e tecnologias, em setores como o de máquinas, implementos agrícolas, insumos, veículos, agricultura familiar, além da presença de instituições formadoras, de fomento do crédito e de pesquisa e extensão rural, como é o caso do Sicredi.

 

A cooperativa de crédito oferece taxas especiais para o financiamento de energia solar e veículos, a partir de 0,44% a.m. + CDI e 1,49% a.m., respectivamente. O estande do Sicredi conta com um ambiente amplo e acolhedor, com espaço para tomar um bom café, sala de reunião climatizada, área externa e interna de convivência, além de contar com grande equipe de colaboradores para acolher os associados e não associados do Sicredi.

“Desejamos levar ao campo as novas tecnologias e uma forma cooperativa de trabalhar. Entendemos que, às vezes, o que um produtor ou o pequeno empresário precisa é de incentivo e soluções para manter seus negócios”, afirma Cheila Girardello, diretora executiva da Sicredi Planalto Central.

 

O evento ocorre no Parque Tecnológico Ivaldo Cenci, das 8h às 18h.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 24 estados* e no Distrito Federal, com mais de 2.000 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

*Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Facebook | Instagram | Twitter | LinkedIn | YouTube

 

Sicredi

Share.

About Author

Deixe uma resposta