sexta-feira, janeiro 21

Sebrae Inova Digital reúne autoridades em empreendedorismo, inovação e tecnologia

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Evento acontecerá de forma virtual e gratuita com a participação e palestrantes de referência no cenário nacional e também internacional

Nos dias 23, 24 e 25 de novembro o Sebrae no Distrito Federal promove a mais nova edição do Sebrae Inova Digital. O evento, que tem o objetivo de inspirar micro e pequenos empresários, potenciais empreendedores e também interessados em abrir o próprio negócio ou em desenvolver suas carreiras, ocorrerá de forma online e gratuita e com a participação de referências nacionais e internacionais em empreendedorismo, inovação e tecnologia. As inscrições para participar da realização podem ser feitas por meio do site www.sebraeinovadigital.com.br.

Durante os três dias, o evento será apresentado por Edson Mackeenzy, diretor de investimentos da The Venture City, mentor, investidor e um dos mais influentes empreendedores de startups do Brasil. Caberá a ele fazer a ponte entre os participantes e personalidades como Jeremy Heimans, co-fundador e diretor executivo da Purpose, uma corporação de benefícios públicos que constrói e apoia movimentos para um mundo aberto, justo e habitável. Heimans, que também é co-fundador da GetUp!, uma organização política australiana com mais membros do que todos os partidos políticos do país juntos, e da Avaaz, o maior movimento de cidadãos online do mundo, com mais de 65 milhões de membros, falará aos participantes no primeiro dia do Sebrae Inova Digital sobre a disseminação de ideias, engajamento de pessoas e hiperconectividade.

No segundo dia de evento, os participantes irão acompanhar o tema sobre comunicação e liderança digital, que será apresentado pela publicitária Maytê Carvalho. Ela atualmente é diretora de estratégia de negócios na TBWA Los Angeles, eleita uma das cinco maiores agências de publicidade do mundo, e também acumula experiência como empreendedora, sendo responsável pela gestão do Beleza de Farmácia, aplicativo que oferece conteúdo smart choice sobre o segmento de beleza.

Sebrae Inova

Ainda na segunda noite de evento, os participantes poderão acompanhar uma palestra apresentada por Tim Ash, uma das principais referências mundiais em otimização de conversão. Ele é autor de um livro sobre otimização de Landing Pages e criador da SiteTuners, agência que já atendeu clientes como Google e Facebook. Como palestrante, Tim já se apresentou em mais de 200 eventos ao redor do mundo. Ele falará sobre como o neuromarketing explica a comunicação na era digital.

No terceiro e último dia de Sebrae Inova Digital será realizado um debate em que será detalhado a montagem de uma empresa digital e também uma palestra apresentada por Michio Kaku, um dos cientistas mais populares dos Estados Unidos e um dos poucos investigadores da atualidade capazes de se expressar em uma linguagem científica compreensível para todo mundo. Ele compartilhará com os participantes a sua visão sobre o futuro da humanidade, na qual defende que a ciência e as novas tecnologias são capazes de proporcionar tamanhos poderes que o homem será obrigado a reavaliar o seu lugar no universo.

Conteúdos complementares

Aqueles que se inscreverem para a edição 2021 do Sebrae Inova Digital também poderão acessar materiais disponibilizados por especialistas em diversos outros temas. O acesso será gratuito, na sessão de conteúdos complementares, e estará disponível durante a realização do evento.

Serão disponibilizados mais de 50 conteúdos acerca dos pilares do Sebrae Inova Digital: a era da hiperconectividade e o poder da influência no século 21; comunicação e liderança participativa para engajar pessoas e empresas; novos rumos tecnológicos e empreendedorismo digital.

O Sebrae Inova Digital

O evento surgiu no ano passado como a 2ª edição do Sebrae Capital Digital, e foi um sucesso absoluto. Promovido de forma totalmente online em virtude da pandemia, a realização alcançou mais de 17 mil pessoas e induziu os participantes a um profundo e extenso debate sobre empreendedorismo, marketing digital e privacidade de dados. Além de painéis e palestras, a iniciativa viabilizou o acesso a mais de 30 conteúdos relevantes a empreendedores, entre eles redes sociais, storytelling, copywriting, e-commerce e compliance digital.

A primeira edição do Sebrae Capital Digital ocorreu em agosto de 2019, reunindo mais de 800 pessoas interessadas em se aprofundar em temáticas relacionadas ao marketing digital e empreendedorismo. O evento deste, contudo, será realizado de forma totalmente virtual e tem o objetivo de conectar o maior número possível de participantes a conteúdos atualizados sobre empreendedorismo, marketing digital e privacidade de dados.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO SEBRAE INOVA DIGITAL 2021

PALCO HIPERCONECTIVIDADE | 23 DE NOVEMBRO

19h – O novo poder: Como disseminar ideias, engajar pessoas e estar sempre à frente em um mundo hiperconectado – Jeremy Heimans

21h – Protagonismo digital: como algumas pessoas engajam, influenciam e conquistam milhões – A definir

PALCO COMUNICAÇÃO E LIDERANÇA | 24 DE NOVEMBRO

19h – Liderança digital nos tempos da hashtag – Maytê Carvalho

21h – Como o neuromarketing explica a comunicação na era digital? – Tim Ash

PALCO EMPREENDEDORISMO DIGITAL | 25 DE NOVEMBRO

19h – Montando uma empresa digital do zero: os erros que você não pode cometer – A definir

20h40 – O futuro da humanidade: reavalie o seu lugar no Universo – Michio Kaku

Serviço – Sebrae Inova Digital 2021

Evento ONLINE E GRATUITO

Quando: 23,24 e 25 de novembro
Horário: a partir das 19h
Inscrições e informações: www.sebraeinovadigital.com.br

Share.

About Author

Gaúcho de nascimento, brasiliense de coração. Economista, 22 anos, amante de viagens e gastronomia. instagram: @davirezende__

Deixe uma resposta