quarta-feira, maio 1

Rubrio lança cartão de fidelidade para ativar economicamente a casa durante crise de coronavírus no DF

Pinterest LinkedIn Tumblr +
O Rubrio Black garante 100% do valor investido na compra em consumação durante os 12 meses de vigência do cartão, além de garantir outros benefícios exclusivos a 99 clientes que adquirirem o produto enquanto o restaurante permanece fechado
Chef Paulo Tarso - Rubrio

Os clientes do Rubrio Cozinha Autoral de Fogo e Brasa podem ajudar os funcionários da casa a manter o emprego durante a crise de coronavírus e ainda garantir benefícios exclusivos durante os próximos 12 meses. O chef Paulo Tarso, um dos sócios da casa, decidiu colocar em prática uma ideia antiga e lançou o Rubrio Black, um cartão de fidelidade que oferece uma gama de vantagens aos clientes que comprarem o cartão durante o período que o restaurante permanecerá fechado por decreto do Governo do Distrito Federal.

 

Quem adquirir o cartão terá direito a consumir todo o valor investido no restaurante durante o período de assinatura. O valor de consumação será dividido em 12 vezes e poderá ser usado pelos clientes para abater o valor em contas. Além disso, quem comprar o Rubrio Black também terá prioridade nas reservas e fila de espera, menu especial com itens fora do cardápio, isenção de taxa de rolha e outros benefícios que serão divulgados no instagram do restaurante nos próximos meses.

“É uma forma de garantir que os funcionários continuem recebendo e que essas famílias não passem por problemas financeiros nesse período e, ao mesmo tempo, oferecer algo interessante aos nossos clientes”, explica Paulo Tarso. O Rubrio Black está disponível apenas para 99 clientes. Os interessados devem entrar em contato com o chef pelo e-mail paulo@chefpaulotarso.com.br.

 

Chef Paulo Tarso – Rubrio

Share.

About Author

cheia de segredos - Karl jeaneth

Deixe uma resposta