sexta-feira, março 29

Quitutices lança campanha #SomosTodasUma 

Pinterest LinkedIn Tumblr +
Comandada e idealizada pela chef Inaiá Sant’Ana, a confeitaria pioneira no segmento sem glúten e sem lácteos, em Brasília, propõem aos clientes uma reflexão sobre as questões socioculturais que envolvem direitos das mulheres.   
Por ocasião do Dia Internacional da Mulher, marcado pela luta dos direitos civis e igualdade feminina, a confeitaria Quitutices preparou ações que colocam em foco questões socioculturais sobre direitos e respeito, e também reflexões que  reafirmam o poder e a posição da mulher na sociedade.
A ação #SomosTodasUma começa neste sábado (7/3) e prossegue até o fim de março. No lançamento, a casa oferecerá plaquinhas com frases de empoderamento para que os clientes – homens e mulheres – possam se engajar na conscientização, com fotos em suas redes sociais. Também haverá algumas em branco para que possam ser criadas novas frases. No sábado, as mulheres serão presenteadas com bombom de chocolate. 
No domingo, quando se celebra o Dia  Internacional da Mulher (8/3), a Quitutices não abre, mas dá continuidade à campanha em seu perfil no Instagram @quitutices, com desafios diários, que se estenderão durante todo o mês, incentivando homens e mulheres a apoiarem outras mulheres.
Quitutices
CLS 216, Bloco A, Loja 12, Asa Sul – Brasília/DF; (61) 3543-5057/ (61) 98303-5396 (WhatsApp). De terça a sexta, das 10h às 19h. E sábado, das 9h30 às 18h.

Campanha do Dia Internacional das Mulheres

Share.

About Author

cheia de segredos - Karl jeaneth

Deixe uma resposta