sábado, outubro 23

Professora aposentada lança CD

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Nunca é tarde para fazer o que ama. É com esse pensamento que professora aposentada, Ju Soares, decidiu se dedicar integralmente à sua paixão: a música. O resultado disso é o CD intitulado “Deus e Eu”, que será lançado no dia 30 de novembro, às 19h no Teatro do Sesi em Taguatinga.

Depois de 33 anos de carreira, 20 deles como orientadora educacional, e criar as duas filhas, Ju Soares viu a concretização dos seus sonhos, agora, aos 60 anos.

“Amo música e herdei do meu pai essa paixão. Ao longo da caminhada de evangelização, senti a necessidade de compartilhar com o público minhas canções e gravar um CD”, comenta Ju. Foi com a ajuda de uma amiga, também cantora, que Ju Soares entendeu que não é tarde para recomeçar. “Minha amiga me disse para ser um exemplo para as pessoas que já estão na maturidade como eu. E ela estava certa. Quero que as pessoas, que tenham a minha idade ou são mais velhas, entendam que estamos em pleno vigor, que ainda podemos produzir muito. Podemos, sim, realizar os nossos sonhos em qualquer etapa da vida”, afirma.

A primeira parte desse sonho, o CD “Deus e Eu”, conta com 10 músicas autorais. “Em cada música eu falo um pouco sobre a minha vida e a minha história com Deus. São momentos especiais, sejam eles de dor ou de vitória, colocados em cada verso e melodia. São músicas simples, mas que passam uma mensagem de esperança”, explica Ju Soares.

É sobre ter esperança que Ju Soares pensa no futuro. “Quero estar com 90 anos fazendo o que mais amo, que é cantar e evangelizar e, claro, sem esquecer o meu batom. Temos que cuidar do corpo e da alma com aquilo que nos faz bem”, diz.

O evento

O lançamento do CD terá 1h30 de duração e contará com a participação dos músicos Pe. Jefferson Silva, Pe. Katê, Michelle Abrantes, Eliane Martins (Ministério Eterna Luz), Allan Martins e Samuel Barros.

O show terá entrada gratuita, mas a cantora pede que público doe alimentos não perecíveis, que serão doados para o Sítio Bom Jesus em São Gabriel (GO), local que cuida de pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social.

Perfil

Filha de motorista e dona de casa, ambos já falecidos, Ju Soares nasceu em Juazeiro do Norte (CE) e é a mais velha de nove irmãos. Veio para Brasília aos 13 anos e, por aqui, estudou e se formou. É formada em Pedagogia e Pós-graduada em Administração Escolar, ambas realizadas na Universidade Católica de Brasília (UCB).

Sua primeira experiência com a música foi em 1995 com o Coral do Centro Interescolar de Línguas de Taguatinga(CILT), com a maestrina Ivonildes Bastos, Soprano do Madrigal de Brasília.

Ao longo dos anos participou de grupos e pastorais da igreja, sempre com música e evangelização.

Atualmente é voluntária da Rádio Maria Brasil e apresenta o Programa Ecologia e a Vida Cristã, todas as segundas-feiras, das 15h às 17 horas.

Serviço:

Lançamento do CD “Deus e Eu” – Ju Soares

Data: 30 de novembro

Horário: 19h

Local: Teatro do Sesi – St. F Norte QNF 24 – Taguatinga, Brasília-DF

Entrada gratuita

Doações de alimentos não perecíveis serão recebidas para ser entregue ao Sítio Bom Jesus em São Gabriel (GO)

Mais informações www.jusoaresoficial.com.br

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCdqy5_PhvJV6TNnAlBH2C7w

https://www.facebook.com/jusoaresoficial

Share.

About Author

Deixe uma resposta