segunda-feira, agosto 15

Professor Fábio Sousa (MDB) leva pauta de Educação à Convenção Partidária

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Hoje, 31 de julho, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães em Brasília, o pré-candidato a Deputado Federal e ex-subsecretário de educação do Distrito Federal, Professor Fábio Sousa (MDB), discursou para centenas de pessoas. 

Na oportunidade, que se tratava de uma convenção partidária, alguns partidos puderam apresentar seus candidatos e manifestar seus vieses de maneira breve. Professor Fábio Sousa, em seu 1 minuto e 30 segundos de fala, conseguiu de maneira clara e objetiva mostrar seu cuidado com a educação.

O pré-candidato, em seu discurso, frisou seu cuidado com os professores e demais profissionais da educação e seu compromisso com a formação das crianças e jovens. Nos próximos 4 anos, o objetivo do pré-candidato a Deputado Federal será levar à Câmara propostas capazes de trazer investimentos à educação do Distrito Federal. 

Professor Fábio Sousa

Professor Fábio Sousa em discurso na Convenção Partidária 2022

O Professor Fábio Sousa conta com o apoio do atual governador e pré-candidato à reeleição, Ibaneis Rocha (MDB). Juntos, acreditam na construção de uma educação de qualidade e democrática a toda população Distrito Federal, apoiado em sólidos princípios capazes de trazer mudanças positivas e significativas a alunos, professores, educadores e famílias. 

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) é um partido consolidado e respeitado na política brasileira, existindo desde os anos 1980. Sendo assim, o Professor está filiado e apoiado por uma forte estrutura partidária, que tem valores bem delineados e com diretrizes que convergem com seus objetivos.

Professor Fábio Sousa

Sobre o Professor Fábio Sousa: 

Nascido no Piauí, mudou-se para Brasília ainda criança, onde foi criado. Graduou-se em Biologia, tendo atuado como professor. Diante dos problemas que enfrentava como educador, percebeu que uma atitude precisava ser tomada para melhorar as condições de uma classe pouco valorizada, que é dos professores. Após alguns anos trabalhando como professor da Secretaria De Educação do DF, Professor Fábio começou a se envolver com causas políticas, mas sempre mantendo seu objetivo de trazer melhores condições aos seus colegas de profissão. 

Foi então que em 2022, o Professor anunciou sua pré-candidatura a Deputado Federal. 

Instagram: @professorfabiosousa

Share.

About Author

Gaúcho de nascimento, brasiliense de coração. Economista, 23 anos, amante de viagens e gastronomia. instagram: @davirezende__

Deixe uma resposta