sexta-feira, março 29

O YOLO CLUB lança a 2º edição do seu Passaporte Gastronômico e muitas outras novidades

Pinterest LinkedIn Tumblr +

O Yolo Club lança a 2º edição do seu Passaporte Gastronômico. Com muitas novidades, a nova edição promete movimentar a Capital Federal.

YOLO, que é a abreviação da expressão em inglês “you only live once” (só se vive uma vez), oferece aos usuários, atrativos descontos em renomados restaurantes da capital. Com a proposta de “compre 1 prato leve 2”, a primeira edição do passaporte foi um sucesso e a segunda promete superar.

Na primeira foram 47 restaurantes e o prazo de utilização eram de 6 meses. Nesta segunda edição o numero de parceiros aumentou para 86 e com prazo maior que 8 meses (até maio de 2019).

O diferencial, segundo os usuários, é que, além dos enorme desconto, os restaurantes recebem muito bem os usuários do Yolo. Como o voucher pode ser apresentado ao final da conta, não há distinção no tratamento aos clientes, pelo contrário, muitos usuários relatam que se surpreendem com o atendimento apresentado pelas empresas parceiras, mesmo quando informam a utilização do voucher de desconto logo no início.

Segundo o proprietário Victor Thomé, o segredo do sucesso do produto é que: “a grande maioria dos clientes atraídos pelo passaporte são clientes novos, gerando um fluxo extra de clientes para os restaurantes, então mesmo concedendo um desconto agressivo, a casa consegue obter uma boa margem de lucro e ainda aumentar consideravelmente o número de admiradores da casa. O cliente, por saber que terá o segundo prato bonificado, um casal, por exemplo, fica mais a vontade para tomar uma garrafa de vinho, pedir entrada, sobremesa, etc… Todo esse conjunto tem agradado bastante os empresários parceiros e isso faz com que eles gostem bastante de receber os clientes com o passaporte Yolo”, diz.
Algumas empresas parceiras chegam a receber mais de 600 pessoas por mês através do passaporte.

O slogan da empresa é “descubra a cidade”, pois motiva os clientes saírem da sua rota tradicional e conhecer lugares novos, o que, diga-se de passagem, foi muito bem aceito pelos brasilienses.

Além do passaporte voltado para a gastronomia, chamado de “Yolo Gourmet”, eles lançaram também um passaporte voltado para as áreas de lazer, turismo, saúde e bem estar, o  “Yolo Life”. 

O primeiro concede 100% de desconto no segundo prato em restaurantes consagrados como Abbraccio, Dolce Far Niente, Lake’s, Limoncello, Fred Restaurante, Empório Árabe, Shoio Sushi, Sushisan, Cão Véio, Toretto, Manatí, Dudu Bar, Dona Lenha, Nutrifresh, Figueira da Villa, Cuzco, Ready Beef, Chicago Prime, Durango Burguer, Santé 13, entre muitos outros.

O segundo oferece também descontos incríveis nas áreas de lazer, esportes, saúde, qualidade de vida, turismo e bem estar em geral como academia Unique, Companhia Athletica, Crossfit Noá, Crossfit 2026, Club Coat, Eliá SPA, Ferrari Kart, Hotel Mercure, Bio SmartFood, Barberaria Dom Cabral, GB Vinhos, entre diversas outras em num total de 75 empresas parceiras.

Para usar o Passaporte não é necessário cadastro, mensalidade, anuidade ou qualquer tipo de fidelização. O cliente adquire o bloco impresso com os vouchers, paga somente uma vez e utiliza quanto, como e onde quiser. Inclusive os vouchers são transferíveis, ou seja, podem ser compartilhados com família e amigos.

O Passaporte Gourmet custa $ 149 e o Life $ 79 reais. No site possuem a promoção “Yolo Família”, a qual na compra de 3 passaportes o cliente ganha a quarta unidade.

O passaporte Yolo pode ser adquirido pelo site “www.yoloclub.com.br” ou nas lojas Bio Mundo nas seguintes unidades: Terraço Shopping, Águas Claras Centro, DF Plaza, Iguatemi, Brasília Shopping, 110 Norte, 105 Sul, Venâncio e Gama.

Share.

About Author

cheia de segredos - Karl jeaneth

3 Comentários

Deixe uma resposta