sábado, dezembro 21

Nova campanha do Pão de Açúcar traz taças e copos Fontignac com exclusividade para o Brasil

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Pão de Açúcar…

A ação começa nesta quinta-feira (7/3), em todo o país, e venderá jogos de taças e copos da renomada marca francesa com descontos de até 97% para clientes do programa de fidelidade Pão de Açúcar Mais

Ponto de encontro certo dos apreciadores de gastronomia, o Pão de Açúcar lança, nesta quinta-feira (7/3), em todo o país, uma nova campanha que vai agradar em cheio quem deseja celebrar a felicidade dos encontros em grande estilo: a ação‘Loucos por Selos de Desconto’. A campanha venderá com exclusividade nas lojas da rede jogos de taças e copos da renomada marca francesa Fontignac, ideais para valorizar as características mais marcantes de cada tipo de bebida. E outra grande novidade é que os clientes do programa de fidelidade Pão de Açúcar Mais receberão em suas compras selos de desconto, podendo obter, assim, valores até 97% menores para a compra dos produtos Fontignac que fazem parte da campanha. São cinco jogos, com quatro peças cada, para diferentes bebidas: vinho tinto, espumante, vinho branco, drinks e whisky.

“Com esta nova campanha, o Pão de Açúcar reforça a tradição e o pioneirismo da rede em ser a opção certa para os amantes de bebidas e rótulos especiais, trazendo produtos exclusivos para o Brasil e proporcionando experiências únicas para os nossos clientes. Os copos e taças da Fontignac certamente farão um grande sucesso em momentos especiais para serem compartilhados e conferem um charme especial a toda cozinha, comenta Maria Cristina Merçon, Diretora de Marketing do Pão de Açúcar.

A campanha é mais uma parceria do Pão de Açúcar com a Brand Loyalty, líder mundial no desenvolvimento de programas de fidelidade inovadoras e feitas sob medida. Para Beatriz Ramos, CEO da BrandLoyalty no Brasil, “nossas sucessivas campanhas contribuíram para a sólida parceria que estabelecemos com o Pão de Açúcar e que proporcionam o engajamento dos clientes da rede. Estamos trazendo para os consumidores brasileiros uma experiência diferenciada tanto na dinâmica quanto na operação, além de produtos realmente exclusivos”, afirma.

Os produtos serão vendidos nas lojas com os seguintes valores: o jogo de copos para whisky custará R$ 199,99, enquanto que o jogo de copos altos para drinks sairá por R$ 209,99. Já o jogo de taças para espumante será vendido por R$ 229,99 e o jogo de taças para vinho branco, por R$ 259,99. Por fim, o conjunto de taças para vinho tinto terá o valor de R$ 299,99. Com a campanha ‘Loucos por Selos de Desconto’, os clientes cadastrados no Pão de Açúcar Mais poderão comprar esses produtos com descontos que podem chegar a 97% dependendo da quantidade de selos de desconto obtida e do tipo de copo escolhido (confira a tabela abaixo). A mecânica será bastante simples: a cada R$ 20 em compras, Clientes Mais recebem um selo de desconto que deve ser colado na cartela da campanha – que pode ser encontrada nas lojas da rede (supermercados, drogarias, Minuto Pão de Açúcar e Pão de Açúcar Adega) ou entregue junto com suas compras realizadas no e-commerce da marca (www.paodeacucar.com e paodeacucar.com/adega), para acumular e comprar os produtos Fontignac com o respectivo desconto.

O período para entrega de selos de desconto acontece até o dia 21 de julho. Entre os dias 22 de julho e 4 de agosto, os produtos participantes continuarão sendo vendidos (com e sem desconto), porém não haverá mais distribuição dos selos. Lembrando que os valores gastos com medicamentos, fumos e seus derivados, doações (troco arredondar) e serviços comercializados nas lojas físicas e online, como recarga de  celular, garantia estendida, ingresso, pagamento de contas, serviços de assinaturas (ex.: Viva Vinhos), não conferem selos de desconto.

Os clientes Pão de Açúcar Mais poderão escolher os produtos disponíveis e obterão os descontos da campanha de acordo com a seguinte forma:

 
Selos (2).png
Share.

About Author

cheia de segredos - Karl jeaneth

Deixe uma resposta