terça-feira, outubro 15

KFC Brasil apresenta Wrap Crunch: lançamento inédito que combina leveza e praticidade

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Sucesso nos EUA e demais países da América Latina, a novidade chega como opção perfeita e acessível para todas as ocasiões

 

O KFC Brasil, a maior rede de frango frito do mundo e líder no segmento no Brasil, anuncia uma novidade irresistível ao seu menu: o Wrap Crunch. Com valor acessível à todos os bolsos, que começa a partir de R$8,90, ele estará disponível a partir de 12 de junho nos 194 restaurantes da rede em todo o país. O lançamento oferece uma alternativa prática para quem busca uma opção rápida e leve para diferentes ocasiões, seja um lanche entre refeições ou um almoço cheio de sabor.

 

Inspirado no famoso sanduíche Double Crunch, o Wrap Crunch também é preparado com frango marinado e empanado à maneira única do KFC, combinado com uma salada mix tropical e maionese temperada, com preço muito convidativo e opções individual ou combo.

 

“Estamos empolgados em trazer o Wrap Crunch para o Brasil, especialmente considerando o sucesso que ele faz nos EUA e outros países da América Latina. É uma ótima opção pra quem busca praticidade e leveza, no meio da correria do dia a dia, sem abrir mão do sabor único de KFC”, diz Fernanda Harb, Diretora de Marketing do KFC Brasil no Grupo IMC (International Meal Company), empresa responsável pela rede no país.

 

No balcão, é possível encontrar o produto individual a partir de R$8,90 e a opção de combo com dois wraps, batata pequena e refrigerante por R$24,90. Para quem prefere a comodidade do delivery, a novidade também está disponível, com preços que variam conforme a localidade. Para conferir a loja mais próxima, acesse: www.kfc.com.br.

 

 

 

Sobre o KFC (Kentucky Fried Chicken)

Rede de restaurantes de origem norte-americana, fundada em 1952 pelo Coronel Sanders, em Kentucky. Famosa pelas opções de sanduíches e baldes de frango frito, suculento e crocante, feitos com a receita secreta a base de onze ervas, que está trancada até hoje em um cofre em Louisville. Presente no Brasil desde 2011, foi em 2019 que o Grupo IMC passou a operar as unidades e a master franquia da marca. Com modelos de negócios diversificados para restaurantes próprios e franquias, conta atualmente com 194 restaurantes no Brasil. No mundo, o KFC tem presença em mais de 145 países e ultrapassa 25 mil operações. Para mais informações, Link | Link . Siga o KFC no Instagram, Facebook e LinkedIn.

 

 

 

 

 

Sobre o Grupo IMC (International Meal Company / B3: MEAL3)

 

Uma das maiores plataformas de serviços de alimentação, existente há 18 anos e com mais de 560 restaurantes no Brasil e nos Estados Unidos, operados por um time plural: são mais de 12 mil pessoas que põem a mão na massa, têm atitude de dono e fazem o negócio acontecer todos os dias. A companhia contempla em seu sistema operações em shoppings, centros comerciais, rodovias, hospitais, aeroportos e catering, e um portfólio robusto, com grandes marcas próprias e franqueadas, como KFC, Pizza Hut, Frango Assado, Viena, Batata Inglesa, Brunella, Margaritaville, entre outras. Em 2023, a receita líquida do Grupo IMC foi de R$ 2,3 bilhões. Para mais informações, Link | Link. Siga o Grupo IMC no Linkedin.

 

 

 

 

 

 

 

Atendimento à imprensa

 

FSB Comunicação

 

imc@fsb.com.br

 

 

 

 

 

 

Share.

About Author

cheia de segredos - Karl jeaneth

Deixe uma resposta