domingo, junho 26

Harmonização com Aula Show no Vinho na Vila

Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Chef leninha camargo comandará uma aula show com harmonização de uma das suas criações no Vinho na Vila que acontece nesse final de semana no Casa Park.

A Chef que é conhecida por criar experiências gastronômicas que fogem do óbvio e com apresentações impecáveis, irá preparar na frente dos convidados um finger food cheio de charme.

Lichias recheadas ao crudo de peixe branco e chantilly de wassabi

A sugestão de harmonização para o prato ficará a cargo de Adriana Nasser.

O Evento acontece nos dias 25 e 26 de junho, sábado e domingo, a experiência com a chef será no domingo as 14h30.

O  Vinho na Vila, aterrissa na Capital. Pela primeira vez na cidade, o festival de vinhos nacionais, que já passou por São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba e Goiânia, vai reunir 20 vinícolas brasileiras de diferentes regiões do país na praça central do Casapark.

Leninha Camargo

Serão mais de 200 rótulos diferentes para degustação e venda, além de lançamentos de novos vinhos, aulas show com degustações e harmonizações de pratos.

O Vinho na Vila traz para Brasília produtores da Bahia, Goiás, Pernambuco, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Entre os destaques estão os vinhos da Vinícola Fin (Missões – RS), Vinícola Cave Antiga (Farroupilha – RS), Miolo (Serra Gaúcha – RS e Bahia), Rio Sol (Pernambuco), Tenuta Foppa e Ambrosi (Garibaldi- RS), Vivant – Vinhos em Lata (Caxias do Sul – RS), Salton, Gazzaro e Courmayer. Cada vinícola realizará a venda direta ao consumidor e oferecerá aos clientes a degustação de seus produtos, explicando as particularidades da sua vinícola, do seu vinho, do seu processo de produção e da região de onde vem.

A curadoria das vinícolas ficou a cargo da empresária e chef Larissa Fin, fundadora da Casa Vitis e idealizadora do Vinho na Vila. A ideia de Larissa é apresentar diferentes produtores ao público, ampliando o repertório dos consumidores sobre a riqueza da nova geração de vinhos brasileiros. “Os vinhos brasileiros evoluíram muito nos últimos anos com enólogos e tecnologia de ponta, nossos produtos são premiados no Brasil e no exterior. O Vinho na Vila tem como objetivo levar os vinhos brasileiros para as cidades e capitais. Uma oportunidade que o público só teria acesso indo até as vinícolas, pois muitas são pequenas, e produzem vinhos boutiques”, afirma.

Confira os horários: Sábado – 11h às 14h | 14h30 às 17h30 | 18h às 21h. Domingo – 11h às 14h | 14h30 às 17h30 | 17h às 20h. A classificação indicativa é 18 anos.

Não perca tempo e já garanta o seu ingresso!

Share.

About Author

Gaúcho de nascimento, brasiliense de coração. Economista, 23 anos, amante de viagens e gastronomia. instagram: @davirezende__

Deixe uma resposta