quinta-feira, dezembro 12

Gurumê ParkShopping é finalista no prêmio Encontro Gastrô de Brasília

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Em menos de seis meses, o restaurante já serviu mais de 25 mil refeições e se destaca como revelação na capital federal.

O Gurumê Parkshopping, que em menos de seis meses já serviu mais de 25 mil refeições, foi indicado ao Prêmio Encontro Gastrô de Brasília na categoria restaurante revelação. A premiação, organizada pela Revista Encontro, reconhece os melhores profissionais e estabelecimentos gastronômicos da capital federal. O restaurante se destacou pela sua proposta de culinária oriental contemporânea, combinando ingredientes frescos e técnicas refinadas. Além disso, a indicação valoriza a carta de drinks do Gurumê e o atendimento, que são pontos fortes na experiência oferecida aos clientes.

O prêmio Encontro Gastrô – O Melhor de Brasília de 2024, é uma das mais aguardadas premiações da gastronomia da capital federal. Esta competição, promovida pela Revista Encontro, permite que o público escolha os melhores estabelecimentos e profissionais da cena gastronômica do DF. Até 15 de setembro, internautas podem votar, no link, em diversas categorias, como Melhor Chef, Melhor Restaurante, Melhor Bar e muitas outras, refletindo o panorama da gastronomia nacional e internacional. A edição deste ano traz ainda as novas categorias de Bar de Vinhos e Maître do Ano, ampliando as oportunidades de reconhecimento na área.

Serviço

Gurumê Brasília

Onde: ParkShopping Brasília-Setor de Áreas Isoladas (SAI/SO) Área 6580-Estrada Parque Indústria e Abastecimento (EPIA Sul) Brasília – DF

Horário de funcionamento:

De domingo a quinta das 12h às 22h

Sexta e sábado, das 12h às 23h

Delivery:

No site ou pelo App Gurumê,

Domingo a quinta – 11h20 às 22h

Sexta e Sábado – 11h20 às 23h

Site: www.gurume.com.br

Instagram: @gurume_oficial

Share.

About Author

Avatar photo

Gaúcho de nascimento, brasiliense de coração. Economista, 25 anos, amante de viagens e gastronomia. Instagram: @davirezende__

Deixe uma resposta