segunda-feira, agosto 15

Greta Kouzina – Primeiro restaurante grego em Brasília está cheio de novidades

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Quem passou pela avenida principal do Lago Sul, na esquina da QI 9, neste sábado (25), logo no início da manhã notou uma movimentação diferente e sentiu aquele agradável cheiro de carne assada. É que o restaurante Greta Kouzina promoveu um delicioso churrasco estilo fogo de chão a céu aberto para assar um saboroso pernil de cordeiro na brasa.

Inaugurado em fevereiro deste ano, o Greta Kouzina é o primeiro empreendimento gastronômico com foco na cozinha grega em Brasília. Administrado pelo conhecido e querido restaurateur André Sampaio e pela empresária Luiza Melo, a novidade é apenas a primeira de uma série de novidades e ações que a casa está preparando para esse segundo semestre do ano.

Restaurante Greta Kouzina 

Pernil de carneiro assando_Greta

 

“A carne de carneiro é bastante apreciada na Grécia, principalmente servida assada. Então decidimos fazer um saboroso pernil de carneiro de um jeito especial, assado lentamente na brasa para deixar a peça bem suculenta. Tenho certeza que vamos ter um almoço de sábado muito interessante, visto que essa é a primeira de muitas ações diferentes que vamos começar a fazer aqui no Greta”, revela o sócio do restaurante, André Sampaio.

 

 

Restaurante Greta Kouzina 

Pernil de carneiro inteiro

No dia os clientes que foram até o restaurante tiveram duas opções de escolha: pernil individual acompanhado de arroz pilaf, legumes e tzatziki – molho grego com base de iogurte e pepino – (R$ 139); e a peça de pernil de carneiro inteira (serve até cinco pessoas), com direito a três acompanhamentos à escolha do clientes, são eles: batata frita, arroz branco, mousseline de batata, cuscuz marroquino, vegetais grelhados, vinagrete de melancia e manga, e arroz pilaf (R$ 425).

 

 

 

 

Serviço

Restaurante Greta Kouzina 

Onde: QI 9, Bl. A, Lj. 18 – Lago Sul

Horário de funcionamento: segunda a quinta-feira, 12h às 16h / 18h às 0h. Sexta e sábado, 12h às 0h. Domingo e feriados, 12h às 17h.

Reservas: (61) 9 9390-9000

Para mais informações:

Share.

About Author

Deixe uma resposta