sexta-feira, outubro 22

Granela Beauty oferece produtos para amenizar os efeitos da seca na pele

Pinterest LinkedIn Tumblr +

O inverno brasiliense é uma época muito fria e seca. Este período gera desidratação no corpo, que precisa de alguns cuidados especiais. A pele é uma das partes mais afetadas. Geralmente, ela fica mais ressecada, podendo trazer incômodo e até mesmo alguns problemas para a saúde. E o que fazer para evitar o ressecamento e manter a pele mais saudável? Beber muita água é a principal dica, mas não a única opção. Cremes, hidratantes corporais e faciais, óleos e águas florais são grandes aliados neste momento, conta Anita Capeletto, responsável pela loja de cosméticos naturais recém-inaugurada na Asa Norte: Granela Beauty.

“A loja traz produtos livres de parabenos, petrolatos, sulfatos e componentes químicos danosos, que são os grandes responsáveis por causar irritações e alergias na pele”, diz.

Para o rosto, a empresária recomenda o uso de tônicos e seruns, por exemplo.

“Esses produtos podem devolver a hidratação que perdemos em função da baixa umidade do ar”, explica. Já para o corpo, Anita sugere também manteigas, argilas e óleos vegetais.

E não é só a pele que necessita de cuidados. Os lábios e cabelos também merecem uma atenção.

“Os lábios pedem uma atenção bem a parte, pois eles sofrem muito nessa época. Temos alguns produtos ótimos e várias opções de lipbalm e manteigas labiais, além de batons hidratantes”, destaca a empresária.

Para cuidar dos lábios, a dona da Granela Beauty indica esfoliação nos lábios.

“A esfoliação, tanto para o corpo como para os lábios, pode ser feita nesta época do ano, mas seguida de hidratação. Por exemplo, pode-se esfoliar os lábios com um esfoliante especial para a região, que temos disponível aqui na loja, e depois hidratá-los com um balm”, recomenda Anita.

 

O cabelo pode ser tratado com máscaras capilares, leave-in e condicionadores que podem ajudam a manter os cabelos hidratados.

 

 

 

SOBRE A GRANELA BEAUTY

A loja oferece produtos para o rosto, corpo, cabelos, maquiagem, óleos essenciais e acessórios, sem componentes químicos danosos à saúde – como parabenos, petrolatos e sulfatos -, além de serem livres de testes em animais.

Em um ambiente acolhedor, quem visitar a loja poderá, durante a compra, testar os produtos, além de contar com a ajuda de uma equipe capacitada para explicar e auxiliar na escolha do melhor cosmético para cada pessoa. “A pele é o nosso maior órgão e a gente a submete a uma quantidade enorme de produtos químicos, de coisas que não são naturais, e que acabam sendo absorvidos por ela”, explica a empresária Anita Ouriques Capeletto.

 

 

SERVIÇO

Granela Beauty

Endereço: CLN 108 Bloco C Loja 12

Horário de funcionamento: Segunda a sexta, das 9h às 19h; Sábado, de 9h às 18h

Instagram: @granelabeauty

Share.

About Author

Deixe uma resposta