domingo, junho 26

Festa Rio eu Te amo é neste sábado (04) com Thiaguinho e Pixote na capital

Pinterest LinkedIn Tumblr +

O Rio de Janeiro desembarca em Brasília neste fim de semana. No sábado, 4 de junho, a festa Rio Eu Te Amo, com shows do cantor Thiaguinho e do grupo Pixote, chega para agitar a noite da capital. Os ícones do pagode se apresentarão em um fim de tarde que promete ser uma verdadeira experiência carioca. A festa, produzida pelo grupo Funn, será realizada na Prainha da Asbac.

Os fãs de pagode podem se preparar para muitas horas de festa, animação e música. Cantor, compositor e instrumentista, Thiaguinho é apaixonado pelo pagode desde que foi apresentado ao ritmo por um tio. Depois de nove anos à frente do grupo Exaltasamba, o músico paulista seguiu carreira solo e acumula sucessos, recordes e prêmios como os de Melhor Cantor e Música Chiclete, pelo Prêmio Multishow. Seu repertório traz canções como “Deixa Tudo Como Tá”, “Sou o Cara Pra Você” e “Falta Você”.

No mercado musical desde os anos 1990, quando os integrantes ainda eram adolescentes, o grupo Pixote conquista o público com suas canções românticas em shows Brasil afora. Entre elas, hits como “Insegurança”, “Mande Um Sinal”, “Brilho de Cristal” e “Nem de Graça” prometem emocionar os corações dos fãs de pagode no show da Rio Eu Te Amo.

O evento contará ainda com a apresentação do DJ Ralk, considerado um dos expoentes da nova geração da música eletrônica no Brasil e que já fez parcerias com a Banda Eva, Vitor Kley e Claudia Leitte. Além dele, tocam na festa os DJs Rafa Rios e Matheus Fonseca. Os ingressos estão à venda na plataforma Ingresse, a partir de R$ 130 (meia-entrada).

*Serviço:*
Rio Eu Te Amo (Thiaguinho + Pixote)
Onde: Prainha da Asbac
Quando: 4 de junho, às 16h
Classificação indicativa: 18 anos
Preço: a partir de R$ 130 (meia-entrada) + taxas
Ingressos e regras de venda disponíveis na plataforma Ingresse
Mais informações: @funnentretenimento

Crédito das fotos:
Divulgação Wikimedia _Pixote
Divulgação Flickr_Jeso Carneiro _Thiaguinho
Share.

About Author

Deixe uma resposta