domingo, junho 26

Empresa brasiliense traz inovação na produção de sorvete zero lactose

Pinterest LinkedIn Tumblr +

No Brasil, cerca de 53 milhões de pessoas apresentam algum tipo de intolerância à lactose após a infância, desenvolvendo desconforto digestivo após consumir derivados do leite. Isso corresponde a 35% da população acima dos 16 anos de idade, como mostram dados da pesquisa desenvolvida pelo Instituto DataFolha.

 

sorvete zero lactose

Levando em consideração esses dados não é difícil destacar que produtos dessa natureza, para esse público específico, ganham cada vez mais espaço nas prateleiras dos supermercados. Uma prova disso está nos resultados apresentados pela Associação Brasileira da Indústria de Alimentos para fins Especiais e Congêneres (ABIAD), onde mostra que nos últimos cinco anos, no Brasil, houve aumento de 98% no consumo de produtos zero lactose.

Neste sentido, com cenário favorável no país, as demandas por alternativas e inovação no desenvolvimento de sorvetes zero lactose, também ganham mais espaço entre as pessoas que procuram por esse tipo de alternativa. No Distrito Federal, uma linha de produtos que vem se destacando, são as receitas criadas pela empresa HAPFIT.

 

A fábrica brasiliense, que se destaca há um ano no mercado por trabalhar com a produção de sorvetes diferenciados, tendo como base principal o uso de whey protein isolado, colágeno e zero adição de açúcar, também tem direcionado o foco dos seus produtos para a parcela de pessoas que desejam opções de sorvete de boa qualidade, muito sabor e com zero lactose.

Atualmente, a empresa, que é cem por cento brasiliense, dispõe de três sabores livres de lactose: Pistache, Baunilha Granulado e Coco Crocante. Sendo que os dois últimos sabores se destacam pela crocância de seu ingrediente principal.

Nossa ideia sempre foi de ter a oportunidade de desenvolver um produto que pudesse ser consumido com prazer por todas as pessoas. Nos empenhamos para trazer por meio dos sorvetes, qualidade, sabor, e ingredientes alinhados ao fator principal, que é a saúde. Os nossos produtos estão disponíveis tanto para quem não pode se expor ao consumo de lactose, mas também para quem se esforça para manter uma alimentação equilibrada rica em proteína e sem adição de açúcar” conta Andressa Tavares, sócia e empreendedora. 

Os produtos estão disponíveis em todo Distrito Federal pelo site (www.hapfit.com.br), e dispõe da opção delivery para toda a capital, com taxa de entrega fixa de R$ 10.

Serviço

Site: hapfit.com.br

Telefone: (61) 98315-5007

Pedidos via WhatsApp: (61) 98315-5007

Email: contato@hapfit.com.br

Share.

About Author

Deixe uma resposta