quinta-feira, dezembro 5

Em novos filmes, Vigor destaca sabor inconfundível de iogurte Grego e Requeijão e reforça variedade do portfólio

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Dando continuidade à campanha lançada no meio do ano, a Vigor traz novos filmes para TV, e coloca novas peças no OOH e digital

 

 

A Vigor, marca com mais de 100 anos de história, apresentou, em julho deste ano, seu novo posicionamento de marca e colocou no ar uma campanha que resgata seu icônico jingle. Buscando criar o efeito halo entre as categorias da marca, os novos filmes são uma continuidade da comunicação que inicialmente era focada nos queijos, e agora mostram a diversidade do portfólio de iogurte Grego, e trazem para a cena o icônico Requeijão Vigor. As peças estão sendo exibidas na televisão, plataformas digitais, em mídia out-of-home (OOH) e rádio.

 

 

 

No filme do iogurte Vigor Grego, o público acompanha uma pausa para o lanche em uma casa, onde duas situações ocorrem em sequência. Primeiro, uma mulher, em meio ao seu home office, vai até a geladeira buscar o iogurte enquanto cantarola o famoso jingle da marca. Inspirado pela ação dela, um homem decide também saborear o produto, adicionando diversos toppings ao seu iogurte Grego, destacando as variadas formas de consumo do iogurte Vigor Grego – puro ou com misturas de preferência do consumidor.

 

 

 

Já o filme do Requeijão Vigor destaca uma cena de café da manhã em família, trazendo um pai e sua filha saboreando o requeijão em uma cena com o cachorro da família. A campanha reforça a cremosidade e o sabor do produto, além do consumo do produto nas refeições cotidianas das famílias brasileiras, mostrando o Requeijão Vigor como uma opção presente em momentos de conexão e nutrição familiar.

 

 

Tanto o iogurte Grego quanto o Requeijão são produtos que se destacam no mercado há anos, sendo reconhecidos como Top of Mind em suas categorias e conquistando a confiança dos consumidores. Neste ano o Requeijão Vigor conquistou pela 10ª vez consecutiva o Folha Top of Mind, como marca mais lembrada da categoria. Já na categoria de iogurte Grego a Vigor foi premiada pela 9ª vez consecutiva.

 

 

 

“Estávamos ansiosos para apresentar mais uma etapa desta campanha iniciada em julho que, alinhada ao nosso reposicionamento de marca, busca explorar atributos de gostosura de nossa marca e versatilidade de consumo nos diversos momentos do dia a dia dos consumidores. Desta vez, destacamos o Grego e o Requeijão, produtos que já conquistaram o paladar dos brasileiros por seus sabores e cremosidades inconfundíveis e que se adequam perfeitamente ao café da manhã ou lanchinho entre refeições “, Karina Dal Sasso, diretora de marketing.

 

 

 

Com um investimento multiplataforma, a campanha anual traz o compromisso da Vigor em oferecer produtos versáteis, saborosos e conectados aos hábitos de consumo das pessoas.

 

 

 

 

 

 

 

Sobre Vigor

Com mais de 100 anos de história, a Vigor conta com um portfólio vasto e diversificado que abrange iogurtes, requeijões, chantillys, queijos e equilibra muito bem indulgência e saudabilidade.

 

 

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cheia de segredos - Karl jeaneth

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