sábado, maio 28

Confira a programação musical de fevereiro no Cantucci Osteria

Pinterest LinkedIn Tumblr +

O projeto intitulado Quinta do Jazz tem apresentações dos artistas Oswaldo Amorim, José Cabrera e Tico de Moraes, nos dias 10 e 24/02, a partir das 20h

Neste mês de fevereiro, os amantes da boa música e da gastronomia italiana têm encontro marcado no Cantucci Osteria. Para quem ama esse estilo musical, a pedida é a Quinta do Jazz, que acontece no palco montado entre as casas Cantucci Osteria; Grano & Oliva; Inforno Burger e Caminito Parrilla (403 norte).

As apresentações, com classificação indicativa livre, acontecem nos dias 10 e 24/02,  a partir das 20h, com couvert no valor de R$ 5.

No dia 10/02, quem comanda o show são os artistas Oswaldo Amorim (baixos acústico e elétrico sem trastes) e o pianista e compositor uruguaio José Cabrera. A apresentação conta com músicas nacionais e internacionais.

Cantucci Osteria

Oswaldo Amorim – Jazz Trio (Divulgação)

Já no dia 24/02 quem marca presença no palco, é o guitarrista, cantor e compositor Tico de Moraes, que traz uma variação de clássicos da música brasileira, com o melhor do Jazz e MPB.

A experiência se torna ainda mais completa com a atmosfera que a casa imprime: local aberto, decoração intimista e jardim, que proporcionam um clima aconchegante. E para completar, os comensais podem apreciar as delícias do cardápio.

Sobre os artistas

Oswaldo Amorim é professor do Centro de Ensino Profissional/Escola de Música de Brasília, graduado em Música pela Universidade de Brasília (UnB), com mestrado em Jazz Performance nos EUA. Entre 1997 e 2003, passou por uma conexão em Nova York, um período muito importante, que tanto serviu de aprendizado quanto de orientação profissional nessa área.

O pianista e compositor uruguaio José Cabrera, teve a maior parte da sua vida profissional em Brasília, onde chegou em 1990. Desde então ele vem tendo destaques cada vez maiores na cena artística da cidade, fazendo shows, dividindo o palco com colegas de ofício e participando de incontáveis gravações.

Cantucci Osteria

Crédito: Tatiana Reis/Divulgação. Pianista José Cabrera.

Tico de Moraes destaca-se por transitar em diferentes estilos musicais. O artista que tem seu reconhecimento no meio musical em Brasília, já se apresentou com nomes de peso como Áurea Martins, Zé Luiz Mazziotti, Gilson Peranzetta, Fátima Guedes e Nelson Faria.

Serviço

Quinta do Jazz no Cantucci Osteria

Data: 10 e  24 de Fevereiro de 2022

Hora: 20h

Músicos: Oswaldo Amorim, José Cabrera e Tico de Moraes

Couvert: R$5

Endereço: CLN 403, Bloco E Loja 03

Telefone: (61) 3328-5242

Share.

About Author

Gaúcho de nascimento, brasiliense de coração. Economista, 23 anos, amante de viagens e gastronomia. instagram: @davirezende__

Deixe uma resposta