quinta-feira, março 28

Comerciantes de olho no Carnaval de rua

Pinterest LinkedIn Tumblr +

As lojas Assaí Atacadista em todo o Brasil já reforçaram os estoques e ampliaram a oferta de bebidas em suas gôndolas. O foco é o carnaval de rua. Isso por que, a cada ano, cresce o número de brasileiros que se cadastram para atuar como ambulantes autônomos durante os quatro dias da folia e nos eventos que antecedem a grande festa. Em 2019, 500 vagas foram abertas em Brasília. Este ano, o governo dobrou o número e vai cadastrar mil ambulantes para o Carnaval 2020 no DF: 700 vagas para caixeiros fixos e 300 de barracas.

Nas unidades Assaí, as cervejas e refrigerantes em lata, assim como as garrafas de água, itens mais buscados pelos ambulantes, estão entre as bebidas mais vendidas no período. Para o Carnaval 2020, a empresa aposta, ainda, nos drinks prontos para consumo, como gin tônica em lata. Em preparação para a data, a rede comprou 15% a mais em volume de bebidas, na comparação com o mesmo período do ano passado. A expectativa é elevar as vendas desses produtos em 12% até o fim das festas.

 

Promoção de carnaval

 

Share.

About Author

cheia de segredos - Karl jeaneth

Deixe uma resposta