domingo, setembro 8

Brasília recebe a primeira franquia da marca BubbleKill

Pinterest LinkedIn Tumblr +

BubbleKill…

O chá gelado com bolhas que virou sensação em São Paulo finalmente desembarga em Brasília. Com mais de 1300 combinações diferentes, o BubbleKill promete ser a nova febre dos brasilienses.

Quando se pensa em chá gelado, é comum imaginar algo simples e pouco atrativo. Mas para mudar essa ideia, chegou em Brasília o primeiro quiosque da rede BubbleKill. Com produtos importados e de alta qualidade e um atendimento diferenciado, a franquia chega para mudar o jeito que os brasilienses bebem chá.

Criado nos anos 80, a história do bubble tea tem diversas origens, porém, uma das mais comuns é que uma senhora em Taiwan, resolveu misturar o pobá (sobremesa chinesa tradicional) com o chá preto daquela região, misturado com o leite, o milk tea oriental, e serviu para amigos, que adoraram e espalharam a invenção. Essa bebida inclusive consta no cardápio da bbk, se chama “Tradicional”: chá preto mais concentrado batido com coffee creamer, gelo e servido no copo com pobá e canudo grosso. Para os amantes de chá preto, é maravilhoso! É uma das bebidas mais vendidas na Bubblekill da Liberdade (SP), porque dentro da comunidade oriental é um clássico ao qual todos estão habituados.

Do que são feitas as bolhas?

As bolhas possuem um revestimento de algas marinhas (ágar-ágar) e um néctar super concentrado de frutas, que explodem na boca e garantem uma ótima surpresa. E aqui não tem tempo ruim, hein?! Tem base para todos os gostos. De chá preto a Yakult, com bubbles ou Pogó, cada mistura acaba se tornando muito especial. Quero mais um motivo para conhecer a loja? Nós damos! Quem seguir a loja no instagram (BBk_bsb) tem desconto de 10% em qualquer bebida. E aí? Está esperando o quê?

……

Serviço:

Bubble Kill

Onde: Conjunto Nacional, 1º piso

De segunda a sábado, das 9 às 22h00. Domingo, das 14h às 20h.

Instagram: @bbk_bsb

Facebook: BubbleKill Brasília

BubbleKill

Share.

About Author

cheia de segredos - Karl jeaneth

Deixe uma resposta