Bem-vindos ao Programa de Concessão de Bolsas de Estudo, junto ao Centro de Ensino Unificado do Distrito Federal (UDF).
O Programa existe desde o final da década de 1960 e vem sendo aprimorado a cada edição, a fim de garantir oportunidade de acesso totalmente gratuito ao Ensino Superior. A gestão do Programa atualmente é realizada pela Secretaria de Economia do Distrito Federal.
Nesta edição (2º semestre de 2020), as bolsas são destinadas aos servidores públicos efetivos e aos empregados públicos do Distrito Federal e, também, à sociedade civil. Para este último grupo, é necessário ter cursado os três anos de Ensino Médio na rede pública de ensino do Distrito Federal; ter realizado a última edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), ano de 2019; ter obtido média mínima de 500 (quinhentos) pontos no exame e nota mínima de 500 (quinhentos) pontos na redação; e ter comprovada hipossuficiência de renda.
São oferecidas 138 vagas, conforme disposto no Edital n. 1/2020.
A seguir, você encontra tudo o que necessita para participar do processo:
1. Edital n. 1/2020 2º semestre de 2020;
2. DODF com a publicação do Edital n. 1/2020 2º semestre de 2020;
3. Perguntas frequentes (sugerimos ler atentamente todas as perguntas antes de efetuar a inscrição);
4. Formulário de Inscrição de Servidores Públicos Efetivos ou Empregados Públicos da Administração Direta e Indireta do Distrito Federal (link para este fomulário será disponibilizado apenas nos dias de inscrição);
5. Formulário de Inscrição de Candidatos da Sociedade Civil (link para este fomulário será disponibilizado apenas nos dias de inscrição);
6. Declaração de Responsabilidade para os candidatos da sociedade civil, a qual deverá ser devidamente preenchida, impressa, assinada à mão, digitalizada e anexada ao formulário no momento do envio;
7. Modelo de Declaração Funcional, que deverá ser encaminhada pelos servidores e empregados públicos.
Escola de Governo – Governo de Brasília
EGOV
SGO Qd.01 Lote 01 Bloco A/B – Brasília/DF – CEP: 70610-610