quinta-feira, maio 16

Black Week: Cardápio do Bob’s DF  oferece até 50% de desconto

Pinterest LinkedIn Tumblr +

As promoções são válidas até o dia 27 de novembro e estão disponíveis para cadastrados Bob’s Fã e no delivery

O Bob’s, primeira rede de fast food e franquia do setor no Brasil, anuncia uma semana de promoções exclusivas pelo programa de vantagens Bob’s Fã e pelos aplicativos de delivery. O Bob’s Black Week vai até o dia 27 de novembro.

“A Black Friday está definitivamente consolidada no calendário do varejo brasileiro. Os consumidores esperam por esse momento, e o Bob’s não poderia ficar de fora. Selecionamos as melhores ofertas para que nossos clientes possam aproveitar uma semana inteira com diversas opções de descontos no cardápio”, afirma Renata Brigatti Lange, Diretora de Marketing do Bob’s.

Os clientes poderão aproveitar os descontos em sanduíches, bebidas e sobremesas. Confira abaixo os descontos que estarão disponíveis no Bob’s Fã:

–        Bob’s Fish com 35% de desconto

–        2 Cheddar + refri com 35% de desconto

–        Trio Double Cheese com 30% de desconto

–        Trio Retorno do Rei Salad com 25% de desconto

–        Trio Retorno do Rei Bacon com 25% de desconto

–        Batata Canoa e Franlitos com 30% de desconto

–        Bob’s Max com 50% de desconto

–        Milk Shake 300 ml com 50% de desconto (promoção inicia no dia 24 de novembro)

–        Big Bob com 50% de desconto (promoção inicia no dia 24 de novembro)

Para aproveitar as ofertas é só se cadastrar no programa Bob’s Fã. Acesse o site (www.bobsfa.com.br) , faça o seu cadastro e resgate o seu cupom. Depois de resgatar sua oferta, basta ir até sua loja preferida e informar o CPF cadastrado para validar seu cupom.

Além do programa de vantagens, no dia 24 durante determinados horários (14h às 16h e 21h às 23h), algumas ofertas da marca estarão disponíveis pelo delivery – iFood:

–        Milk Shake 300 ml – diversos sabores por R$ 0,99

–        Bob’s Burguer e Cheeseburguer por R$ 0,99

Sobre o Bob’s DF

O Bob´s, primeira rede de fast food e de franquias de alimentação do Brasil, fundada em 1952 no burburinho de Copacabana, rapidamente lançou moda e virou mania entre os cariocas. Sua expansão pelo Brasil começou em 1984 por meio de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede. Atualmente, são mais de 1.000 pontos de venda em todas as regiões do Brasil.

Share.

About Author

cheia de segredos - Karl jeaneth

Deixe uma resposta