quinta-feira, setembro 18

Dengo Chocolates inaugura duas lojas em Santa Catarina e uma unidade no ABC Paulista

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Com 57 lojas no Brasil e 2 em Paris, marca reforça expansão nacional com novas franquias em Balneário Camboriú, Florianópolis e São Caetano

A Dengo Chocolates, referência em chocolates brasileiros de origem e compromisso sustentável, anuncia três novas lojas em formato de franquia, localizadas em Balneário Camboriú, Florianópolis e em São Caetano do Sul, no ABC Paulista. Cada unidade conta com cafeteria e traz todo o portfólio da marca, incluindo Quebra-Quebra, drágeas, pepitas, trufas e muitas opções para presentear, oferecendo uma experiência única que combina o sabor autêntico do cacau brasileiro com práticas sustentáveis.

A expansão começou em Balneário Camboriú, no Balneário Shopping, inaugurada na última sexta-feira (12/09). Florianópolis recebe sua unidade no Beiramar Shopping no início de outubro, seguida pela abertura em São Caetano do Sul, no ParkShopping, marcada para 10 de outubro. Com essas inaugurações, a Dengo chega a 57 lojas no Brasil e 2 em Paris, reforçando sua presença nacional e internacional.

“Estamos muito felizes em levar a Dengo para novas praças. Cada loja é pensada para proporcionar uma experiência única, um espaço onde as pessoas possam saborear os nossos chocolates feitos com ingredientes brasileiros de altíssima qualidade e harmonizá-los com cafés especiais preparados na própria loja”, comenta Cíntia Moreira, CEO da Dengo.

As novas unidades oferecem serviço de cafeteria com café coado e espresso, além de bebidas exclusivas preparadas com chocolates Dengo, como chocolate quente e cappuccino, e outras opções especiais como água de cacau e mel de cacau. O café degustação acompanha pedacinhos de Quebra-Quebra e um bombom, podendo ser servido nas versões ao leite ou intensa, proporcionando uma experiência completa aos visitantes.

Os produtos da Dengo são feitos com chocolate de origem e combinados a ingredientes brasileiros como castanha-de-caju, cupuaçu, tapioca e diferentes tipos de frutas, traduzindo a riqueza e a diversidade do Brasil em cada pedaço. O Quebra-Quebra pode ser degustado em diversos sabores e é preparado em grandes placas no aquário das lojas, proporcionando uma experiência visual e sensorial aos visitantes.

O projeto de expansão da Dengo oferece mais do que uma experiência gastronômica, reforça também o compromisso da marca com a sustentabilidade e o impacto positivo nas comunidades produtoras de cacau.

Sobre a Dengo Chocolates

Criada em 2017, a Dengo é uma marca brasileira que produz chocolate de verdade, pensado de ponta a ponta, da origem do cacau à venda direta nas lojas. Com uma curadoria cuidadosa de ingredientes nacionais, a marca celebra o que o Brasil tem de mais genuíno: o sabor autêntico do cacau, a riqueza da fauna e flora e a alegria contagiante da nossa cultura. Mais do que chocolate, a Dengo oferece experiências, seja com os seus cafés ou com suas opções de presente com borogodó, a marca está presente nos momentos de afeto, com chocolates que oferecem mais cacau e menos açúcar. Como negócio de impacto socioambiental, a Dengo valoriza um ciclo justo: compra o cacau diretamente de mais de 200 pequenos e médios produtores, promove renda digna a essas famílias e transforma ingredientes brasileiros em receitas autênticas. Com mais de 50 lojas espalhadas pelo Brasil e duas unidades em Paris, a Dengo leva para o mundo chocolates cheios de sabor, de forma sustentável, afetiva e com muita brasilidade.

Share.

About Author

Avatar photo

Gaúcho de nascimento, brasiliense de coração. Economista, 26 anos, amante de viagens e gastronomia. Instagram: @davirezende__

Deixe uma resposta