domingo, novembro 24

China in Box se une à Nestlé para oferecer uma sobremesa de dar água na boca e trazer inovação no seu portfólio de sobremesas

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Novidade entra no cardápio da rede em setembro, mas ficará disponível por tempo limitado

 

O China in Box – marca pioneira em delivery de comida asiática no Brasil e pertencente ao Grupo Trigo – anuncia parceria com a Nestlé para um delicioso lançamento. A partir de 9 de setembro, a rede de restaurantes disponibilizará em seu cardápio o Rolinho de KitKat, uma nova receita de Harumaki, que poderá ser adquirida nas opções de 1 ou 2 unidades, a partir de R$12,90.

 

“Celebramos com entusiasmo a parceria, que destaca o compromisso de ambas as marcas com inovação e qualidade. Estamos introduzindo uma opção inédita em nosso portfólio de sobremesas, que promete surpreender nossos clientes: um delicioso rolinho recheado com pasta de KitKat, envolto em açúcar e chocolate em pó. Esta colaboração reforça nosso compromisso em oferecer novidades de impacto. KitKat é uma das marcas de chocolate mais vendidas do mundo e nossa sobremesa valoriza o sabor icônico da Nestlé”, afirma Bruno Silvestre, gerente de marketing do China in Box.

 

O rolinho estará disponível até 10 de novembro ou enquanto durarem os estoques.

 

“Nossa intenção era criar uma receita exclusiva, que oferecesse um toque especial e destacasse o sabor incomparável do chocolate da Nestlé no dia a dia dos nossos clientes”, completa Bruno Silvestre.

 

 

O lançamento da nova sobremesa com a Nestlé faz parte do “Novo China in Box”, que aperfeiçoou o trabalho na cozinha, com a introdução de novos ingredientes, a criação de um novo molho e o lançamento de novos produtos, tudo para agregar ainda mais sabor aos pratos. Para acompanhar as mudanças gastronômicas na rede, a marca realizou um re-branding em torno da sua identidade visual e processos de comunicação.

 

“O projeto como um todo tem como objetivo principal afeiçoar-se à contemporaneidade para alcançar públicos de novos territórios que conversam com a cultura jovem e urbana”, finaliza Bruno Silvestre.

 

Importante destacar a existência do programa de fidelidade, o “Meu China In Box”, com cashbacks de até 20% de acordo com o volume de compras nos pedidos realizados no balcão ou nos canais oficiais da rede. Mais informações no site www.chinainbox.com.br.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share.

About Author

cheia de segredos - Karl jeaneth

Deixe uma resposta