sábado, novembro 23

Dia da Lasanha: Spoleto traz duas opções de recheio e quatro molhos para combinar

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Mundialmente celebrada no dia 29 de julho, a Lasanha é uma das refeições preferidas para unir toda a família e é apreciada por muitos brasileiros. Esse prato típico da Itália é também um dos carros chefes do Spoleto, maior rede de franquias de comida italiana do Brasil e pertencente ao Grupo Trigo. No último ano (julho de 2023 a junho de 2024), 485 mil unidades foram comercializadas nos restaurantes da rede espalhados pelo país.

 

Produzidas artesanalmente na fábrica do Grupo Trigo, em Volta Redonda (RJ), e seguindo as receitas tradicionais da verdadeira culinária italiana, o cardápio do Spoleto traz dois sabores: Bolognesa e Queijo com Presunto. Ambas são servidas com duas conchas dos molhos escolhidos pelo cliente: bolognesa, queijos, pomodoro ou branco.

 

“As lasanhas são um clássico da gastronomia mundial e, claro, também fazem muito sucesso em nossos restaurantes. Principalmente porque servimos com camadas de queijo e molho que se esparramam nas travessas, para delírio dos apaixonados pela massa”, explica Carolina Kinzel, Gerente de Marketing do Spoleto.

 

Vale ressaltar que o Spoleto possui programa de fidelidade, o “MIO”, que garante cashbacks de até 20% para os clientes, de acordo com o volume de compras realizados nos canais oficiais da rede (loja física e site oficial). Mais informações sobre os restaurantes e delivery em: www.spoleto.com.br.

 

 

Sobre o Spoleto      

O Spoleto, com mais de 360 restaurantes, é líder no segmento de culinária rápida italiana no Brasil. Presente em 23 estados brasileiros e no Distrito Federal, a maior concentração de restaurantes está em São Paulo e no Rio de Janeiro. Consolidado como a maior rede de culinária italiana do Brasil, a marca passou por uma grande transformação gastronômica. Vem profissionalizando cada vez mais seus gerentes, transformando-os em chefs. Também modernizou a arquitetura e estrutura, trazendo um posicionamento mais voltado para o fast casual. Os ingredientes são preparados diariamente nos restaurantes do modelo Minha Cozinha Italiana, levando mais sabor e qualidade para cada cliente. Além disso, a rede está com um investimento robusto no digital. Todas as novas franquias estão sendo inauguradas com formato de autoatendimento 100% digital e as antigas estão em processo de mudança.

 

Sobre o Grupo Trigo    

O Grupo Trigo, holding 100% brasileira fundada em 1999 e dona do Spoleto, Koni, LeBonTon, Gendai, China in Box e Gurumê, além de Pizzaria Spoleto e ASA Açaí, marcas recentes – é o maior grupo de franquias que oferece comida de verdade no país e um dos maiores operadores de comida asiática do mundo, através dos seus restaurantes e delivery. Hoje, são cerca de 600 restaurantes espalhados de norte ao sul do país, além de suas marcas 100% digitais com vendas majoritariamente online para delivery. Com o objetivo de democratizar a boa culinária, as marcas Trigo oferecem uma comida saborosa, bem elaborada e com ótimos insumos por um preço justo e acessível.

 

 

 

 

 

 

 

Share.

About Author

cheia de segredos - Karl jeaneth

Deixe uma resposta