sábado, novembro 23

Brasiliense Miron de Lelis é um dos finalistas do projeto Cria Meu Cria

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Iniciativa do Banco do Brasil com a w7m Esports vai selecionar dois criadores de conteúdo

Após cinco fases e mais de 800 participantes de todo o país, o brasiliense Miron de Lelis é um dos oito finalistas do Cria Meu Cria, uma iniciativa do Banco do Brasil em parceria com a w7m Esports que busca encontrar dois novos criadores de conteúdo que vão entrar para o Squad BB, um time talentoso que atua cobrindo diversos eventos e atividades para a instituição bancária. Além de integrar o grupo, os vencedores ainda levam para casa uma série de equipamentos eletrônicos que ajudarão a melhorar a qualidade técnica dos vídeos. A grande final acontece no dia 2 de dezembro, durante a convenção CCXP, em São Paulo.

A primeira missão do Cria Meu Cria começou em agosto e, desde então, Miron ou Mironzitos, como é mais conhecido nas redes, recebeu mentoria da influencer Paty Landim. Durante as seletivas, mostrou sua criatividade e carisma para surpreender os jurados. Agora, não esconde a expectativa e felicidade de chegar na final. “Quero ganhar. Isso passou a ser muito importante para mim e será uma virada enorme de carreira”, explica. Publicitário de formação, Miron é um malabarista de ideias. Passeia pelo mundo nerd e pelo universo da cultura, além de amar patinação. Em sua trajetória, já trabalhou na produção de grandes atrações, como o Cirque du Soleil, a Orchestra VGMus, o festival Cena Contemporânea e vários outros espetáculos e eventos.

Vídeo vencedor

Miron conseguiu uma vaga na final ao fazer um vídeo com uma missão ousada: ensinar uma pessoa com deficiência visual a andar de patins. “Como patinador, eu sempre quis tentar ensinar pessoas cegas a patinarem e dividir esse sentimento de liberdade que o esporte me traz”, justifica. A atleta Laryssa Nakabaiashi topou o desafio e, em menos de uma semana, entre treinos intensos e parcerias de marcas que quiseram colaborar com a iniciativa, o inusitado aconteceu. “Foi lindo. Ela chegou a andar sozinha e livre, sem guia ou equipamento extra”, conta. “Após meu evento especial passei a enxergar muitas coisas de forma diferente e eu estaria vencendo não só por mim, e sim para provar mais uma vez que tudo é possível a todos quando a gente não pensa em desistir”, completa. O vídeo com todo o emocionante processo pode ser visto no YouTube: https://youtu.be/U2_Mfq6p20Y

Com uma criatividade surreal e coragem para realizar sonhos, Miron cria coisas sempre fora da curva. Agora, quem quiser pode ajudá-lo na votação que está disponível online até 2 de dezembro por meio do link: https://tmjnessegame.com.br/votacao/patylandim/#votes. É possível votar quantas vezes quiser e cada voto ajuda a compor a nota final. “Serei eternamente grato a todos que votarem. Isso vai ajudar muito no meu sonho de fazer parte do Squad BB”, diz. Brasília também está representada no Cria Meu Cria com outro finalista da cidade: Abraão Cardozo.

Instagram: https://www.instagram.com/mironzitos/

Twitch: https://www.twitch.tv/Mironzitos

YouTube: https://www.youtube.com/mirondelelis

Votação: https://tmjnessegame.com.br/votacao/patylandim/#votes

 

Share.

About Author

Avatar photo

Gaúcho de nascimento, brasiliense de coração. Economista, 25 anos, amante de viagens e gastronomia. Instagram: @davirezende__

Deixe uma resposta