quinta-feira, abril 25

Muito Charme e novidades no Restaurante Noah

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Restaurante Noah Eat, Drink, Fun lança novidades para o ano de 2018.

 

 

 

Em dezembro de 2016 nasceu, na cidade de Brasília, o restaurante Noah – Eat, Drink, Fun. Idealizado por 4 amigos (Rafael Madeira, Thiago Madeira, Diogo Assis e Ricardo Alves) que gostam de curtir a vida e desfrutar dos melhores ambientes, esse restaurante surgiu com a proposta de unir drinks sofisticados, gastronomia contemporânea e entretenimento em um só lugar. E conseguiram! O ano de 2017 foi um sucesso e a casa entra o ano de 2018 cheia de novidades, mostrando que é possível ter tradição em um restaurante jovem.

 

Os chefs Rafael Madeira e Enzo Pacelli assinam um cardápio que oferece opções desde cordeiro até peixes e frutos do mar, além das deliciosas sobremesas de chocolate, churros,  sorvete e frutas. Possui um diversificado cardápio de drinks, contando com versões exclusivas que levam a vodka Absolut Elyx e o Gin Monkey 47.  Além disso, é uma das poucas casas na cidade que apresenta a carta de vinhos totalmente harmonizada aos pratos servidos.

 

Para este ano de 2018, a casa inicia a programação de verão com atrações durante o jantar, trazendo diferentes estilos musicais – pop rock, axé acústico, sax live, violino live, house live, dj´s e afins – para garantir um ambiente despojado, descontraído e uma experiência inovadora aos seus clientes.

Já para o almoço, o restaurante lança o menu de almoço oferecendo entrada + prato principal à partir de R$32,00, com a vantagem de servir seus pratos em no máximo 20 minutos. Ou seja, a casa mostra que é possível comer em um restaurante à la carte tendo 1 ou 2 horas disponíveis para almoçar. Um super atrativo para o público corporativo. Inclusive passa a aceitar cartões refeição de diferentes bandeiras.

E com o objetivo de garantir a melhor experiência aos seus clientes, os idealizadores ainda se preocupam com conforto, comodidade e segurança, trazendo mais uma novidade – a parceria com motoristas de aplicativos e transportes alternativos, que está em fase de negociação, para que o restaurante seja “o amigo da vez” durante o carnaval e os dias em que abre para almoço.

Localizado na 408 sul, o restaurante apresenta 4 ambientes modernos e climatizados, com capacidade para mais de 100 pessoas. Ideal para encontros e comemorações. Inclusive, aos aniversariantes que têm interesse em comemorar essa data no restaurante, é oferecido um prato e uma garrafa de espumante para reservas acima de 10 pessoas.

 O horário de funcionamento é de quinta à domingo, das 12 às 16 horas para almoço, e de terça à sábado, das 18 às 02 horas para jantar. Reservas através do telefone: 61 3548-7988.

Serviços:

Lançamento de novidades para 2018.

Horário de funcionamento: quinta à domingo, das 12 às 16 horas para almoço, e terça à sábado, das 18 às 02 horas, para jantar.

Local: CLS 408 bloco C loja 25 – Asa sul.

Telefone para reserva: 61 3548-7988.

Share.

About Author

cheia de segredos - Karl jeaneth

Deixe uma resposta