quinta-feira, setembro 19

Vestindo Cultura traz debate sobre relação entre Literatura e Moda

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Evento acontece dia 17 de agosto, na Feira da Garrafeira

A costura entre moda e literatura se dá pelas linhas da história e da criatividade. Tanto uma quanto a outra são formas de linguagem importantes que desempenham papéis cruciais na construção das identidades culturais das sociedades e estão em constante transformação- influenciadas pelo ambiente e contexto em que se encontram.

A edição 2024 do Projeto Vestindo Cultura teve início com um desfile no dia 11 de maio e segue com temporada de debates. No dia 17 de agosto, a partir de 13h, a Feira da Garrafeira (215 sul) será palco para duas mesas de debate. O primeiro Talk, “Literatura e Moda”, terá a participação do escritor Thiago Moyses, Cristina Moysés, Bee, Elisa Brand e Marina Sakamoto, CEO da Agência Scouting. No segundo- intitulado “Mercado da Moda Brasiliense”- Bia Malva, Bee, Ray, Amanda Cristina, Lindolfo e Marina Sakamoto, ministrarão a conversa.

O debate faz parte do Projeto Vestindo Cultura- uma iniciativa que une diversas expressões culturais — como literatura, artesanato e fotografia — com o universo da moda, visando enriquecer o cenário cultural da região.

Com o patrocínio do Fundo de Apoio à Cultura (FAC) da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal, o projeto foi idealizado por Beatriz Schwab, Andrey do Amaral- Coordenador do Instituto Chamaeleon e Marina Sakamoto; e executado por Pergunta Fixar.

Serviço:

Vestindo Cultura 6a edição

Data: 17/08

Hora: a partir de 13h

Local: Feira da Garrafeira – 215 sul bloco A

Programação:

13h Talk 1 Literatura e Moda: Thiago Moyses, Cristina Moysés, Bee, Elisa Brand e Marina Sakamoto.

14h Talk 2 – Mercado da Moda em Brasília: Bia Malva, Bee, Ray, Amanda Cristina, Lindolfo e Marina Sakamoto.

Share.

About Author

Avatar photo

Gaúcho de nascimento, brasiliense de coração. Economista, 25 anos, amante de viagens e gastronomia. Instagram: @davirezende__

Deixe uma resposta