Todos os domingos do mês, famílias poderão se encantar com apresentações gratuitas
No mês de setembro, o DF Plaza Shopping anima as tardes de domingo com programação cultural gratuita, começando sempre às 15h, no Espaço Cultural. Neste domingo (10), haverá atividades e contação de histórias com o Grupo de Teatro do Detran. E nos dias 17 e 24, a alegria toma conta com espetáculos produzidos pela Cia Néia & Nando.
Em parceria com o DETRAN-DF, neste domingo (10), às 15h, o DF Plaza Shopping recebe o Grupo de Teatro do Detran para uma tarde de atividades educativas e interativas sobre cuidados básicos no trânsito, no Espaço Cultural. Para a criançada, haverá também a contação de histórias com a Fada do Trânsito. E para os papais que irão acompanhar seus filhos, também haverá palestras sobre responsabilidade no trânsito. Após as apresentações, serão distribuídos materiais educativos.

Foto divulgação Masha e o Urso
No dia 17 os pequenos irão se encantar com o espetáculo Princesinha Sofia, que conta a história da menina que levava uma vida simples trabalhando com sua mãe, Miranda, na sapataria de um vilarejo próximo ao castelo. Sofia e a mãe chegaram ao castelo animadas para conhecer o rei e embarcam em uma grande aventura.
E no último domingo do mês, dia 24, é a vez de A Menina e o Urso, e narra as aventuras de uma garotinha chamada Masha mora na floresta com seu cachorro, sua cabra e seu porco, e muitas vezes enfrenta as situações mais engraçadas. Ela faz amizade com um urso bastante paternal, que tenta mantê-la longe do perigo.
PROGRAMAÇÃO
10/09 – Grupo de Teatro do Detran
17/09 – Princesinha Sofia
24/09 – A Menina e o Urso
Teatrinho infantil
Data: Todos os domingos de setembro
Horário: 15h
Local: Espaço Cultural
Classificação Indicativa: Livre
Entrada franca
DF Plaza Shopping
Rua Copaíba, lote 1 – Águas Claras
Informações: 61 99663-6939 / 61 3451-5750
Canais digitais: http://www.dfplaza.com.br/
Instagram: @dfplazashopping