terça-feira, dezembro 3

ROCK IN RIO BRASIL 2024 – iFood promoverá Segue o Baile, show com atrações surpresas no Palco Sunset

Pinterest LinkedIn Tumblr +

O iFood, Delivery Oficial do Rock in Rio Brasil 2024, vai ampliar a experiência do público em especial dos fãs conhecidos como ‘inimigos do fim’ com o iFood Segue o Baile. Todos os dias, os fãs que amam iFood, o festival e seus ídolos poderão acompanhar um show exclusivo no Palco Sunset, que ocorre todos os dias após as apresentações da atração principal no Palco Mundo.

 

 

“Estamos muito empolgados em patrocinar o Segue o Baile, pois sabemos que tudo que os fãs querem é que aquele momento nunca acabe. Vamos entregar tudo que os fãs sempre pedem no Rock in Rio Brasil 2024, o Segue o Baile será um show com cantores surpresas selecionados para participar desse momento para que as memórias criadas nesse festival sejam inesquecíveis. Afinal, o que importa é promover esse amor, o amor de fã! Essa parceria é uma maneira perfeita de celebrar a paixão e a energia que eles trazem para o Rock in Rio Brasil 2024,” afirma a Ana Claudia Oliveira, líder de experiência de marca no iFood.

 

 

O Segue o Baile do iFood será realizado todos os dias no Palco Sunset, com um show surpresa com grandes nomes que passaram pelo festival, com objetivo de estender a experiência musical no evento. A curadoria é assinada por Zé Ricardo, o que garante por si só uma seleção de talentos que vai surpreender e emocionar os fãs. Com a temática de amor de fã, estar presente nesse momento reforça o compromisso da empresa de proporcionar experiências memoráveis, que promovem conexão entre o público, a marca e o festival.

 

 

“Estamos muito animados, vai ser uma festa incrível, uma alegria maravilhosa. Cada artista já vai entregar um show fantástico no Rock in Rio Brasil 2024 e depois vai se divertir no palco e quando isso acontece quem está na plateia se diverte mais ainda. A mágica do ‘Segue o Baile’ é poder ter artistas reunidos, amigos, dividindo o palco e construindo uma história de música, amizade e relaxamento. Transformamos as cores do palco para as cores do iFood, criando um ambiente acolhedor para que as pessoas não queiram ir embora do Rock in Rio Brasil 2024”, disse Zé Ricardo, vice presidente artístico da Rock World.

 

 

Sobre o iFood

O iFood é uma empresa brasileira de tecnologia referência em delivery online na América Latina, que aproxima clientes, restaurantes, supermercados e entregadores de forma simples e prática. O iFood tem o propósito de alimentar o futuro do Brasil e do mundo, transformando a sociedade por meio da educação e da tecnologia, e com um impacto socioambiental positivo.

 

Por meio de tecnologia e inteligência artificial com padrão global, o iFood movimenta 96 milhões de pedidos por mês, por meio de um ecossistema formado por 300 mil entregadores conectados, 350 mil estabelecimentos parceiros, entre restaurantes, mercados e farmácias, e presente em cerca de 1.700 cidades brasileiras. O iFood vai além do delivery de comida e cresce também em negócios como de mercados, farmácia, pet, fintech e de benefícios, unindo tecnologia e conveniência na entrega de soluções aos parceiros.

 

Para saber mais sobre o iFood, visite: www.institucional.ifood.com.br

 

Contatos:

imprensa@ifood.com.br / ifood@brodeur.com.br

ifoodnewsbrasil / iFood News

 

 

 

 

Share.

About Author

cheia de segredos - Karl jeaneth

Deixe uma resposta