sexta-feira, setembro 5

Pullman leva sua fofura para o Coala Festival

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Com degustação, interações com o mascote da marca, Osito, e distribuição de brindes exclusivos para o público

 Pullman, marca da Bimbo Brasil, estará presente no Coala Festival, que acontece nos dias 5, 6 e 7 de setembro no Memorial da América Latina, em São Paulo. O festival, conhecido por ser aberto a todas as idades e atrair um público familiar, reforça o objetivo da marca de criar uma conexão duradoura com os nossos consumidores, oferecendo ativações que os envolvem diretamente com a marca.

Quem visitar o espaço da Pullman poderá saborear bisnaguinha com recheio de doce de leite ou chocolate, em uma degustação especial. Além de poder conhecer e tirar fotos com o mascote mais fofo de todos: o Osito. E para que o público leve um pouco da experiência do festival para a casa, a marca distribuirá adesivos exclusivos que direcionam para as playlists musicais de Pullman no Spotify.

COALA

Para ampliar a experiência para o ambiente digital, a ação contará com cobertura completa nas redes sociais e com o Porquinho da Paulista como convidado especial da marca no festival. A ativação completa foi desenvolvida pela FEAT, agência de estratégia criativa para marcas no entretenimento

“A Pullman é uma marca que faz parte do cotidiano das pessoas. Estar no Coala Festival nos aproxima ainda mais do público, levando a fofura e o sabor do nosso Bisnaguito para momentos marcantes, oferecendo uma experiência que vai além do produto”, celebra André Ramello, vice-presidente de marketing, inovação, pesquisa e desenvolvimento da Bimbo Brasil.

“O Coala Festival sempre recebeu famílias e, muitas vezes, é o lugar onde elas levam seus filhos para o primeiro contato com a música brasileira. A Pullman vem para reforçar esse espírito, aproximando ainda mais o festival das famílias e criando experiências que serão lembradas para sempre”, afirma Thiago Custódio, sócio e Head of Business do Coala Festival.

O Coala Festival 2025 traz em sua programação nomes como Caetano Veloso, Nando Reis, Marina Sena, Liniker e entre outros, prometendo uma experiência musical diversa e envolvente.

Serviço:

Local: Memorial da América Latina – Av. Mário de Andrade, Nº 664, Barra Funda, São Paulo-SP, 01156-001

Datas: 05 a 07/09

Horários: Sexta a partir das 14h e sábado e domingo a partir das 11h

Ingressos: consultar o site (Link)

Sobre a Bimbo Brasil

Maior panificadora do mundo, que faz parte da história dos brasileiros e transforma o dia das famílias com alimentos saborosos e nutritivos, o Grupo Bimbo no Brasil é líder no segmento de panificação há mais de 20 anos e está presente nos lares de milhares de brasileiros, produzindo receitas como pães, bisnagas, bolos, snacks doces e salgados. Dona de marcas icônicas Pullman, Plusvita, Artesano, Nutrella, Ana Maria, Takis, Pingüinos, Crocantíssimo e RAP10, seu propósito é nutrir um mundo melhor e, por ele, são norteadas as tomadas de decisão e ações da companhia. No Brasil, a companhia conta com mais de 5 mil colaboradores e seis unidades fabris, que abastecem mais de 70 mil clientes. No mundo, o Grupo Bimbo fabrica e distribui quase 13 mil produtos espalhados por mais de 100 marcas, em 39 países.

Saiba mais sobre a Bimbo Brasil, clicando aqui.

Sobre o Grupo Bimbo

Fundado em 1945, na Cidade do México, o Grupo Bimbo é uma companhia familiar que se tornou a maior companhia de alimentos do país e uma das indústrias de panificação mais importantes do mundo. São mais de 9 mil receitas deliciosas e nutritivas em mais de 100 marcas espalhadas em 34 países da América, Europa, Ásia e África. Para fazer tudo isso acontecer, o grupo conta com 217 plantas produtivas, cerca de 1.500 centros de vendas, mais de 148 mil colaboradores e uma das maiores redes de distribuição do mundo.

Saiba mais sobre o Grupo Bimbo, clicando aqui.

Sobre o Coala Festival

O Coala Festival surgiu em 2014 com a proposta de reverenciar os grandes nomes da nossa música e abrir caminhos para a nova geração. Ao longo desses 10 anos de existência, o Coala se transformou em uma marca, o Coala Music, um ecossistema musical que atua em diversas frentes: festival, gravadora, núcleo de gerenciamento de carreira de artistas, agência criativa, canal de conteúdo digital e consultoria. Em 2024, o Coala Festival expandiu sua atuação com a primeira edição fora do Brasil, em Cascais, Portugal.

Informações para Imprensa
Loures Consultoria

bimbo@loures.com.br

Share.

About Author

Avatar photo

Gaúcho de nascimento, brasiliense de coração. Economista, 26 anos, amante de viagens e gastronomia. Instagram: @davirezende__

Deixe uma resposta