segunda-feira, outubro 13

Para incentivar momentos de celebração, Griletto vai oferecer chopp Brahma em dobro às terças e quintas

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Até 30 de outubro, a rede de grelhados da Halipar promove a campanha
“Brahmosidade em dobro”, que será iniciada no próximo dia 14

Em nova iniciativa especial para os seus clientes, o Griletto, maior rede de grelhados do Brasil, vai promover, em todas as terças e quintas-feiras do período entre os dias 14 e 30 de outubro, a campanha “Brahmosidade em dobro”. Neste intervalo do mês, serão seis datas nas quais os consumidores que adquirirem um chopp Brahma de 300ml, 500ml ou 700ml ganharão outro do mesmo tamanho nas lojas da franquia da Halipar (Holding de Alimentação e Participações, também detentora de Montana Grill, Jin Jin e Croasonho).

A promoção valerá apenas para as compras da bebida realizadas nos balcões das mais de 150 unidades da marca espalhadas pelo país, sendo que a venda deste produto será permitida somente para maiores de 18 anos.

Essa campanha ocorrerá nesta época inicial da primavera, na qual as temperaturas começam a subir mais antes da chegada do verão e a procura pelo chopp como solução refrescante aumenta. E a atração cervejeira casa bem como acompanhamento de várias opções da categoria “Boteco” do cardápio do Griletto, composta por diversas tábuas com combinações diversas com carne, frango, calabresa e linguiça toscana, sendo que ainda contam com acompanhamentos como fritas, polenta e mandioca.

“O Griletto continua com o compromisso de estar sempre oferecendo ações para beneficiar os seus clientes e essa nova campanha proporciona uma ótima oportunidade aos consumidores de aproveitar o chopp em dobro às terças e quintas-feiras em momentos de comemoração com a família e os amigos, assim como no happy hour após o trabalho. E disponibilizamos várias alternativas de porções e de tábuas com atrações da linha ‘Boteco’ que combinam perfeitamente com a tradicional bebida”, ressalta Mauricio Albuquerque, gestor da rede.

Com mais de 150 lojas franqueadas no Brasil, o Griletto oferece em seu diversificado cardápio opções como contrafilé e picanha, além do salmão. Há ainda os pratos “Express”, com cortes tradicionais que acompanham arroz, feijão, salada e fritas ou purê de batata. Na linha “Direto da Grelha”, os clientes podem escolher acompanhamentos como legumes e massas. A categoria “Tempero Brasileiro” reúne pratos com sabores tradicionais do Brasil, enquanto as parmegianas incluem a versão Parma Veggie. A subcategoria Mamma Mia traz uma opção de Pappardelle. A linha “Top Griletto” apresenta pratos com proteína, arroz, feijão e fritas, enquanto a linha “Levíssimo” oferece saladas junto com uma proteína. Para completar, a rede disponibiliza sobremesas, como o “brigadeirão”, a torta holandesa e a La Mus Prestígio ou Alpino.

Share.

About Author

Avatar photo

Gaúcho de nascimento, brasiliense de coração. Economista, 26 anos, amante de viagens e gastronomia. Instagram: @davirezende__

Deixe uma resposta