No dia 14 de setembro, o Parque Bosque do Sudoeste se transformará em um cenário de conscientização e saúde com a realização de um evento especial voltado para profissionais da área médica. Os coloproctologistas Danilo Munhóz e Aline Amaro, sócios da Clínica Primazo, promovem um aulão fitness funcional com o objetivo de fomentar a conscientização sobre o câncer gástrico, tema central do mês de setembro.
O encontro exclusivo também contará com um delicioso café da manhã preparado pelo Café da Mata, proporcionando aos convidados um momento de integração e troca de experiências. Além disso, a médica gastroenterologista e especialista em endoscopia digestiva, Giovana Cavalcanti, também sócia da clínica, conduzirá um bate-papo esclarecedor sobre a importância da prevenção, diagnóstico e tratamento do câncer gástrico. A ação também visa arrecadar alimentos não perecíveis que serão destinados ao Grupo Fraternidade Espírita Irmão Estêvão e para fechar com chave de ouro, os convidados serão presenteados com mimos especiais.
A iniciativa vai além do simples ato de reunir profissionais; ela busca disseminar conhecimento e fortalecer a conscientização sobre o câncer gástrico, um tema de extrema relevância para a saúde pública. Combinando informação, atividade física, convivência e solidariedade, o encontro estabelece um compromisso coletivo em prol da prevenção e do bem-estar.