Novidade recém-chegada ao mercado inaugura nova categoria no setor de suplemento líquido proteico, entregando refrescância, conveniência e sabor aos consumidores
Recém-chegada ao mercado, a Moving é uma marca inovadora no segmento de suplemento líquido proteico em lata. Agora, acaba de anunciar uma parceria estratégica com a Oakberry, que promete transformar o ramo de produtos naturais e nutritivos. Com uma presença consolidada em mais de 45 países e um compromisso com a sustentabilidade, a Oakberry se destaca pela alta qualidade de seus produtos e pelo processo sustentável na produção do açaí. Agora, essa expertise se une à inovação e praticidade da Moving, com o lançamento dos sabores Açaí e Açaí com Guaraná. O lançamento oficial acontece na NaturalTech, maior feira de negócios em produtos naturais da América Latina, entre os dias 12 a 15 de junho, em São Paulo.
A parceria surge em um momento de crescimento significativo no mercado de alimentação saudável, que, segundo a consultoria Euromonitor Internacional, apresenta uma expansão anual superior a 33%. A Moving, com suas bebidas refrescantes, saborosas, levemente gaseificadas e com formulação limpa, traz uma novidade que vai ao encontro da demanda crescente por alternativas saudáveis e práticas. Disponíveis em latinhas de 270ml, levam em sua fórmula 100 mg de cafeína, 15g de proteína, apenas 54 calorias e zero carboidratos. Sua fórmula não possui adição de açúcares e inclui ingredientes como Creatina, BCAA, Complexo B, Coenzima Q10, Magnésio e Potássio, tornando-se uma excelente opção para quem busca uma alimentação equilibrada e funcional.
Uma latinha de Moving é perfeita para diversas ocasiões, sendo especialmente benéfica no pré–treino, pós-treino e, até mesmo, acompanhando uma refeição rápida. Em ambos os casos, ela fornece suplementos necessários para aumentar a energia e o desempenho, atrelando uma solução prática, rápida e saborosa para o dia a dia de quem procura uma vida mais saudável.
“A união com a Oakberry representa mais um passo na nossa missão de promover uma alimentação proteica saborosa. Estamos entusiasmados em oferecer aos nossos clientes uma nova opção de bebida que alia praticidade e nutrição de alta qualidade. A Oakberry é uma marca que anda junto com a Moving e traduz o mesmo lifestyle: é cool, é ligada a esportes, conversa com o nosso target que também são pessoas ligadas a atividades físicas e esportes e também está super ligada nesta tendência de bebidas health. Além disso, entraremos com o pé direito em território internacional, sendo esse um dos nossos principais objetivos, já que estudamos a distribuição desses produtos para o mundo todo, começando por países como Portugal”, pontua Fernando Gorayeb, cofundador e co-CEO da Moving.
Produzida com proteína proveniente da levedura do leite e do colágeno e adoçada com stevia, a Moving surpreende por não apresentar textura e sabor característico do leite. Os novos sabores, em parceria com a Oakberry, estarão disponíveis em pontos de vendas de São Paulo, como Grupo Pão de Açúcar, St. Marche, Sta. Luzia, Sta. Maria, Mambo e Sam’s e no Rio de Janeiro em locais como Zona Sul, Hortifruti e Grupo Pão de Açúcar, além de todas as lojas físicas da Oakberry no país, a preço sugerido de R$ 8,90. Também é possível adquirir o produto online por meio de loja virtual parceira no site Mercado Livre com entrega para todo o Brasil.