Atuando há mais de 10 anos na área de marketing e varejo, a executiva chega ao empreendimento com sua visão estratégica para reforçar o relacionamento do shopping com consumidores, lojistas e parceiros_
Em meio à abertura de novas operações, o Boulevard Shopping Brasília, administrado pela NIAD, anuncia Luana Citon como nova gerente de marketing do empreendimento. Natural de Brasília, Luana retorna a capital depois de uma intensa temporada em Anápolis, onde atuou como Head de Marketing do principal centro de compras da cidade.
Luana é graduada em Comunicação Social, com ênfase em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário IESB, especializada em Consultoria em Negócios Digitais, Administração, Negócios e Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e possui MBA em Estratégias de Comunicação.
Em 2018, a executiva entrou para o segmento, atuando em grandes shoppings do Distrito Federal. Já em 2022, assumiu um desafio no Goiás e, agora, a profissional retorna à Brasília para tocar o novo desafio.
“Estou feliz e muito empolgada com esse novo capítulo da minha carreira. Sou apaixonada por shopping center, pelo varejo e por ter a oportunidade de conectar pessoas, fazer bons negócios e pensar em grandes eventos. Venho com um desafio grande e muito bem alinhado com a nova gestão, e certa de que faremos um trabalho memorável, trabalhando e fortalecendo o DNA do Boulevard, tornando-o cada dia mais presente na vida dos nossos clientes, lojistas e parceiros,” declara Luana Citon.
Com sua nova visão do negócio, a comunicóloga chega com um olhar voltado para as famílias. “Acredito no potencial do Boulevard Shopping para ampliar sua atuação na cidade através de grandes ações, eventos e é claro, operações que tenham cada vez mais sinergia com o novo comportamento do consumidor. Estamos animados para reforçar o nome do empreendimento, que em 2024 completará 15 anos, e que, com certeza, será muito bem comemorado,” finaliza a executiva.
Sobre o Boulevard Shopping Brasília
O Boulevard Shopping Brasília completou, em junho de 2023, 14 anos de história, e atrai mais de 7 milhões de visitantes por mês. O espaço traz, além do comércio, entretenimento, cinema, serviços, ações sociais e sustentáveis, Parque Pet, brinquedoteca e uma área gastronômica com restaurantes de peso. Os destaques vão para Burger King, Giraffas, Spoleto, Mania de Churrasco, Panelinhas do Brasil, João Brasileiro, The Waffle King e Taverna Viking. Ao todo, são mais de 20 operações deste segmento no shopping, entre 150 ao todo em funcionamento com destaque para C&A, Riachuelo, Renner, Centauro, Kinoplex, Livraria Leitura, Vivo, Tim, Claro, Smart Fit, Visão Hospital de Olhos e Clínica Miletto.