A sétima unidade da rede americana de subs chega ao badalado bairro de Pinheiros,
convidando o público a uma experiência gastronômica prazerosa no coração de SP
Conhecido como um dos empreendimentos comerciais mais tradicionais de São Paulo, o Shopping Eldorado soma ao seu portfólio de lojas a nova unidade Firehouse Subs. A rede americana desembarca seu famoso cardápio de subs no espaço de alimentação do shopping, que é referência pela variedade de serviços e produtos.
A sétima loja Firehouse Subs no Brasil é um passo importante na expansão da marca no país e reforça a estratégia de presença em regiões de grande fluxo e relevância para o público paulistano, como explica O CDO (Chief Development Officer) da empresa no Brasil, Moacir Bastos.
“Nosso pipeline foi pensado para crescermos de forma sólida, estruturada e sustentável ainda em 2025. Hoje, são sete unidades na Grande São Paulo. Além de Pinheiros, também estamos presentes em Guarulhos, Santo André, Tatuapé, Itaquera, Interlagos e Pompeia, ampliando nossa presença na capital e reafirmando o compromisso de nos tornarmos referência em subs premium no país, com produto diferenciados e uma experiência que vai além do fast food”, destacou.
Ainda segundo o executivo, a região escolhida para este novo passo tem sinergia com a estratégia de conquistar públicos diversos nas regiões mais vibrantes da capital paulistana.
“Pinheiros é uma das regiões mais ecléticas da cidade, com um público diversificado e exigente, justamente o tipo de perfil que se conecta com a proposta da Firehouse Subs: qualidade, sabor e generosidade em cada sanduíche”, afirmou. “Temos certeza de que, além de tornar a nossa operação um marco na chegada ao bairro de Pinheiros, também vemos que o público do Shopping Eldorado tem credenciais que garantem que a nova unidade seja uma opção valiosa para quem busca uma nova experiência gastronômica na região.”
A inauguração da unidade acontece às vésperas da Black Friday, quando mais de 350 lojas no mix diversificado do shopping vão liderar promoções, junto com a Firehouse Subs, para conquistar o público com produtos a preços mais em conta. Além disso, a novidade se soma à atuação da marca dentro do ambiente digital.
“Estamos olhando para diversas frentes que vão movimentar ainda mais o nosso negócio na reta final de 2025. Uma delas, sem dúvida, passa pelo atendimento no delivery. É um modelo que está fazendo a diferença para a Firehouse Subs, por ser um investimento com retorno bastante positivo. Sem dúvida, é onde pretendemos crescer com ações focadas em gerar visibilidade para a nossa marca e ampliar nosso menu de ofertas”, comentou.
Criada por dois ex-bombeiros na Flórida, a Firehouse Subs nasceu com uma proposta de valor agregado: servir com qualidade, agilidade e propósito social. Além de preparar subs generosos, feitos com ingredientes de qualidade, carnes fatiadas na hora e receitas defumadas artesanalmente, a marca leva adiante o espírito de seus fundadores: servir à comunidade com sabor, acolhimento e propósito.
Um exemplo desse engajamento no Brasil é a campanha “Centavos que salvam vidas”, parceria da Firehouse Subs com a Defesa Civil de São Paulo e o Movimento União BR. o executivo explica que por meio dessa aliança inédita, a rede apoia ações de prevenção e combate a desastres naturais, convertendo as doações realizadas nos totens dos restaurantes em recursos para ações de proteção e apoio a comunidades.
Sobre a Firehouse Subs®
Firehouse Subs® é uma rede de restaurantes com paixão por comida saborosa e indulgente, serviço caloroso e compromisso social. Fundada em Jacksonville, Flórida, em 1994, por dois irmãos e ex-bombeiros, a Firehouse Subs é uma marca construída sobre décadas de serviço aos bombeiros e policiais, com sanduíches quentes e indulgentes repletos de carnes e queijos da mais alta qualidade e comprometida com a salvação de vidas por meio da fundação sem fins lucrativos Firehouse Subs Public Safety Foundation®.
A Firehouse Subs® é uma subsidiária da Restaurant Brands International Inc. (“RBI”), uma das maiores companhias de restaurantes de serviço rápido do mundo, com mais de US$ 40 bilhões em vendas anuais e mais de 30.000 restaurantes em mais de 100 países e territórios. A RBI é proprietária de quatro das marcas de restaurantes de serviço rápido mais icônicas e proeminentes do mundo – BURGER KING®, TIM HORTONS®, POPEYES® e FIREHOUSE SUBS®. Aproveite mais sanduíches. Salve mais vidas.
Para saber mais, visite firehousesubs.com.br