Hilton São Paulo Morumbi e Hilton Rio de Janeiro Copacabana foram ganhadores das categorias “Melhor Hotel com Espaço para Eventos de Médio Porte do Brasil” e “Evento Artístico”, respectivamente, no prêmio que é conhecido como o Oscar dos Eventos
Os hotéis Hilton de São Paulo e Rio de Janeiro foram destaque no Prêmio Caio 2024, que aconteceu esse mês em São Paulo, com a presença de representantes de ambas as unidades. O Hilton São Paulo Morumbi levou para casa o Jacaré de Prata na categoria “Melhor Hotel com Espaço para Eventos de Médio Porte do Brasil”, enquanto o Hilton Rio de Janeiro Copacabana conquistou o Jacaré de Ouro na categoria “Evento Artístico – clientes”, com o projeto Festival Dias de Sol, em parceria com a produtora Sagre Agência de Projetos Incentivados.
Considerado o Oscar do setor de eventos e do turismo, o Prêmio Caio celebra 25 anos em 2024. Ao longo desse tempo, o Hilton São Paulo Morumbi garantiu cinco prêmios, sendo três ouros e duas pratas, enquanto esse é o primeiro do Hilton Rio de Janeiro Copacabana.
As conquistas demonstram o compromisso da rede em continuar sendo referência no setor de eventos, trazendo soluções e experiências únicas para os hóspedes e clientes em geral.
Sobre o Hilton São Paulo Morumbi
Com uma localização privilegiada, o Hilton São Paulo Morumbi oferece proximidade com várias atrações turísticas, parques, museus e os melhores centros comerciais da região. A piscina na cobertura mais famosa da cidade oferece uma vista para a icônica Ponte Estaiada, um cartão-postal da cidade, em um espaço com banheira de hidromassagem, sauna, academia ampla, além de uma Área Kids e SPA. O hotel também conta com elementos distintivos, como 19 espaços para eventos de diferentes tamanhos e acesso exclusivo via subterrâneo ao shopping Nações Unidas e ao salão de beleza Jacques Janine, garantindo uma experiência completa tanto para lazer quanto para negócios. No primeiro andar, você terá acesso ao Canvas Restaurante, recomendado 5 vezes consecutivas pelo Guia Michelin, que inclui uma passarela suspensa com exposições de pinturas de artistas brasileiros. Além do menu fixo, oferece o Menu do Artista itinerante, assinado pelo Chef Breno Berdu, que desenvolve um cardápio trimestral adaptado aos gostos dos artistas atuais. Ao lado, o Canvas Bar é ideal para um happy hour com drinks e petiscos especiais, abrigando uma adega premiada com mais de 200 rótulos – de terça a sábado, o espaço conta com um animado repertório de DJ. O hotel também possui um café no estilo Grab & Go, o Caffè Cino, restaurante familiar Armazem, aberto todos os dias para café da manhã, almoço e brunch aos domingos – a escolha perfeita para desfrutar de um buffet completo com música ao vivo em um ambiente aconchegante. Além disso conta com estacionamento com manobrista e uma política pet-friendly.
Sobre o Hilton Rio de Janeiro Copacabana
Com a vista 360° do edifício mais alto da orla da praia de Copacabana, desde 2017 o Hilton Copacabana é uma das maiores propriedades da rede Hilton na região e a 100ª unidade da companhia na América Latina. O hotel oferece conforto, versatilidade e uma experiência inesquecível aos hóspedes e pets que desejam conhecer o estilo de vida carioca. São 545 apartamentos em sua maior parte com vista para o mar, 2 piscinas externas, serviço de praia, spa Anna Pegova, academia 24 horas, restaurantes, rooftop com visibilidade para os principais pontos turísticos da cidade e área de eventos com mais de 2.000 m² distribuídos em 30 espaços para todos os tipos de encontros e reuniões. Para reservas acesse o link e conheça as redes sociais do hotel no Facebook ou Instagram.
Av. Atlântica, 1.020 – Copacabana, Rio de Janeiro – Brasil
Reservas: 21 3501-8000 / 21 99281-0045 (WhatsApp)
Sobre a Hilton
A Hilton (NYSE: HLT) é líder global na indústria de hospitalidade, com um portfólio de 24 marcas de classe mundial que abrangem quase 8.300 propriedades, apresentando mais de 1,25 milhão de quartos em 138 países e territórios. Comprometida em cumprir sua missão de preencher o mundo com a luz e o calor da hospitalidade, a Hilton recebeu mais de três bilhões de hóspedes ao longo de mais de 100 anos de história. A empresa conquistou um lugar de destaque na lista da Forbes das 100 Melhores Empresas para Trabalhar e foi nomeada Líder de Setor pelo Índice de Sustentabilidade Dow Jones por seis anos consecutivos.