Com essa novidade, limitada e importada diretamente da Holanda, a marca aposta em embalagem exclusiva e colecionável em comemoração ao evento que patrocina desde 2016
Heineken®, patrocinadora oficial do Grande Prêmio de São Paulo 2025, lança uma nova garrafa de alumínio comemorativa da Fórmula 1®, em mais um capítulo na parceria de sucesso entre a marca e um dos principais eventos esportivos realizados no Brasil. A novidade chega a partir deste mês em São Paulo, em quantidade limitada, nos principais pontos de venda supermercadistas da capital paulista, no formato long neck 330 ml, pelo preço sugerido de R$ 12,99.
Importada diretamente da Holanda, a edição especial reforça o vínculo entre Heineken® e o universo da Fórmula 1®, uma parceria global iniciada em 2016 e caracterizada por experiências que unem autenticidade e inovação. Produzida com o mesmo processo da Heineken® original e envasada no país de origem, a garrafa exibe um design exclusivo que celebra o automobilismo e o espírito das corridas, combinando o verde icônico da marca com detalhes inspirados na velocidade das pistas.
Heineken®
Com potencial colecionável, cerca de 300 mil unidades da novidade estarão à venda exclusivamente na cidade de São Paulo — palco do Grande Prêmio. O lançamento também reflete o olhar atento da Heineken® para inovação em sustentabilidade. O produto em alumínio, material com mais de 98% de reciclabilidade no Brasil, dialoga com as metas de circularidade da marca, que tem como objetivo tornar 80% de suas embalagens circulares até 2030, dentro de sua plataforma Green Your City.
“A Heineken® tem uma relação de longa data com a Fórmula 1®, e essa garrafa comemorativa reforça essa conexão de forma tangível. Queremos celebrar o Grande Prêmio de São Paulo e aproximar ainda mais os fãs desse universo por meio de uma edição exclusiva, que traduz o espírito de inovação, sofisticação e celebração que a marca representa.” disse Elbert Beekman, gerente sênior de marketing e inovação da Heineken.
Desde 2016, Heineken® é parceira global da Fórmula 1® e, ao longo desses anos, transformou o evento em uma plataforma de experiências únicas, com ativações dentro e fora do autódromo que incentivam o consumo responsável e aproximam o público de uma das maiores paixões esportivas do país. Em 2025, o patrocínio chega a mais uma edição e reafirma o compromisso da marca com o entretenimento de qualidade e com a celebração dos grandes momentos do esporte.
Serviço
Fórmula 1 MSC Cruises Grande Prêmio de São Paulo
Datas: 7, 8 e 9 de novembro – Local: Autódromo de Interlagos – São Paulo
Mais informações: grandepremiosp.f1saopaulo.com.
Ingressos para o Heineken Village -Eventim – tiqueteira oficial: www.eventim.com.br/f1saopaulo
Sobre o Grupo HEINEKEN
O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Em 2017, fortaleceu sua presença no país com a aquisição da Brasil Kirin, consolidando-se como o segundo maior player do mercado brasileiro de cervejas. Hoje, a companhia emprega mais de 13 mil pessoas e opera 13 unidades produtivas – sendo 12 cervejarias e duas microcervejarias – além de construir sua 14ª cervejaria em Passos (MG).
Com sede em São Paulo, o portfólio da companhia inclui marcas como Heineken®, Amstel, Amstel Ultra, Eisenbahn, Eisenbahn Unfiltered, Sol, Baden Baden, Blue Moon, Lagunitas, Devassa, Tiger, Bavaria, Glacial, Kaiser, No Grau, Schin e Amstel Vibes. No segmento de não alcoólicos, estão presentes Heineken® 0.0, Sol Zero, CLASH’D, FYS, Itubaína, Skinka e Água Schin.
O Grupo HEINEKEN no Brasil é subsidiário da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa. Mais informações no site e nos perfis da companhia no LinkedIn e Instagram.